Israel Costa Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril Boa noite, galera! eu tenho uma dúvida sobre a abertura da conta na AUVP CAPITAL. 1 - As taxas de investimentos serão igual ao do BTG pactual? 3 - É interessante fazer a portabilidade agora ou espera mais um pouco? 2 - Como fazer a portabilidade para AUVP CAPITAL? obrigado pela atenção e um forte abraço para todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril @Israel Alves Da Costa há um post do Raul com este tema , como é algo novo e as mudanças estão em andamento ( e isso inclusive está sobrecarregando o suporte ) este post pode ajudar com as dúvidas e ou acionar diretamente o suporte da AUVP investimentos (AUVP capital ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril 13 horas atrás, Israel Alves Da Costa disse: Boa noite, galera! eu tenho uma dúvida sobre a abertura da conta na AUVP CAPITAL. 1 - As taxas de investimentos serão igual ao do BTG pactual? 3 - É interessante fazer a portabilidade agora ou espera mais um pouco? 2 - Como fazer a portabilidade para AUVP CAPITAL? obrigado pela atenção e um forte abraço para todos! Bom dia @Israel Alves Da Costa. Se possivel mande uma mensagem para o suporte que eles te orientam a respeito destas duvidas AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts