Israel Costa Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 Boa noite, galera! eu tenho uma dúvida sobre a abertura da conta na AUVP CAPITAL. 1 - As taxas de investimentos serão igual ao do BTG pactual? 3 - É interessante fazer a portabilidade agora ou espera mais um pouco? 2 - Como fazer a portabilidade para AUVP CAPITAL? obrigado pela atenção e um forte abraço para todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 @Israel Alves Da Costa há um post do Raul com este tema , como é algo novo e as mudanças estão em andamento ( e isso inclusive está sobrecarregando o suporte ) este post pode ajudar com as dúvidas e ou acionar diretamente o suporte da AUVP investimentos (AUVP capital ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 13 horas atrás, Israel Alves Da Costa disse: Boa noite, galera! eu tenho uma dúvida sobre a abertura da conta na AUVP CAPITAL. 1 - As taxas de investimentos serão igual ao do BTG pactual? 3 - É interessante fazer a portabilidade agora ou espera mais um pouco? 2 - Como fazer a portabilidade para AUVP CAPITAL? obrigado pela atenção e um forte abraço para todos! Bom dia @Israel Alves Da Costa. Se possivel mande uma mensagem para o suporte que eles te orientam a respeito destas duvidas AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts