Pessoal tenho 120.000 para distribuir em renda fixa
dos 120.000, 40.000 para reserva de emergência. Os outros 80.000 para distribuição em ativos de renda fixa, sem objetivos de precisar utilizar por pelo menos 3 anos. No entanto levando em consideração oportunidades que possam vir a surgir antes desses 3 anos gostaria de sugestões de carteiras com esse recurso de 120k, onde vocês alocariam essa reserva de 40k? Onde distribuiriam esses outros 80k?
Pergunta
Marcelo Costa
Pessoal tenho 120.000 para distribuir em renda fixa
dos 120.000, 40.000 para reserva de emergência. Os outros 80.000 para distribuição em ativos de renda fixa, sem objetivos de precisar utilizar por pelo menos 3 anos. No entanto levando em consideração oportunidades que possam vir a surgir antes desses 3 anos gostaria de sugestões de carteiras com esse recurso de 120k, onde vocês alocariam essa reserva de 40k? Onde distribuiriam esses outros 80k?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
30/Abr
4
8/Mai
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Marcelo Costa 2 posts
Andre Lima Valente 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2024
4 posts
8/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Marcelo Costa. Se conseguir definir o objetivo em relação ao tempo, ficaria mais facil de sugerir alocações. Para carteira de investimentos de longo prazo a alocação seria uma. Para uma met
Marcelo Costa
Pessoal tenho 120.000 para distribuir em renda fixa dos 120.000, 40.000 para reserva de emergência. Os outros 80.000 para distribuição em ativos de renda fixa, sem objetivos de precisar utilizar
Adriano Umemura
Todo investimento que possibilita o resgate a qualquer momento tera uma rentabilidade menor do que aqueles que podem gerar perdas em um resgate antecipado, exatamente devido ao risco de liquidez e de
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts