Matheus Passos Silva Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio - Uma casa com área para pequena horta próxima a uma capital - R$ 2.000.000,00 - Mobiliar a casa (sofá, lareira, geladeira/frigorífico, projetor, etc.) - R$ 275.000,00 Patrimônio necessário: R$ 2.275.000,00 Custos: - Manutenção da casa: R$ 5.500,00 - Custo fixo atual: R$ 14.000,00 - Total: R$ 19.500,00 Outros objetivos: - Viagem 3x por ano com família: R$ 40.000,00 - Poder focar 100% no que gosto muito de fazer, que é dar aulas (pra deixar claro, gosto muito do que faço agora, mas gosto mais de dar aulas hehehe) - Ter a possibilidade de dizer "não" mais vezes 😏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: mas gosto mais de dar aulas Rapaz, aqui temos um gosto em comum! Admiro muito professores seja do que for! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Author Compartilhar Postado 2 de Maio 14 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Rapaz, aqui temos um gosto em comum! Admiro muito professores seja do que for! Maneiro! Eu curto mesmo, tenho um canal no YouTube com várias aulas, e talvez até esse seja um dos "hobbies" - estudar e dar aulas rsrsrs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Maneiro! Eu curto mesmo, tenho um canal no YouTube com várias aulas, e talvez até esse seja um dos "hobbies" - estudar e dar aulas rsrsrs. Que legal! Qual o canal para a gente conhecer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Author Compartilhar Postado 2 de Maio (edited) 22 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Que legal! Qual o canal para a gente conhecer? www.youtube.com/@ProfMatheusPassos Tá meio inativo por agora, mas espero voltar em breve hehehe. Editado 2 de Maio por Matheus Passos Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts