Anderson Lucena Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais. com base no risco isso faz sentido ? pq estou pensando em comodidade mesmo. pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio outra duvida Na AUVP nao pagamos taxas de corretagem porem o BTG cobra. Se passamos a operar pelo BTG vai ser cobrado as taxas ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 35 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais. com base no risco isso faz sentido ? pq estou pensando em comodidade mesmo. pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO Não faz muito sentido. Poder, pode,.mas o certo seria investir numa corretora independente do Brasil, interactive brookers por exemplo. Para começar a experimentar, é válido investir pelas brasileiras, mas não como "diversificação" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 10 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: outra duvida Na AUVP nao pagamos taxas de corretagem porem o BTG cobra. Se passamos a operar pelo BTG vai ser cobrado as taxas ? A corretora é independente, pode não cobrar (e não vai cobrar) Atualmente faz parte da Orama, e tem tarifas e produtos diferentes, quem era cliente da Orama teve que fazer um pedido para.mudar de base para entrar na.corretora da AUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 1 de Maio Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio 45 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais. com base no risco isso faz sentido ? pq estou pensando em comodidade mesmo. pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO Boa tarde @Anderson Oliveira De Lucena. A AUVP Capital através do BTG vai possibilitar investir aqui pelo Brasil mas com uma corretora sediada nos EUA. Os serviços de investimentos nos EUA são prestados através do BTG Pactual US Capital, LLC, uma corretora registrada perante a SEC e membro FINRA/SIPC. Desta forma voce tem a comodidade de investir por aqui mas tendo os seus ativos sediados nos EUA, mantendo o objetivo de diversificação do patrimonio no exterior. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 21 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: outra duvida Na AUVP nao pagamos taxas de corretagem porem o BTG cobra. Se passamos a operar pelo BTG vai ser cobrado as taxas ? Estas informações irão sendo divulgadas a medida que o processo de migração esta se concretizando. Voce pode enviar uma mensagem para o suporte que, caso eles ja tenham acesso a estas informações poderão te responder de forma mais pontual. AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts