Olá pessoal!
Queria dividir com vocês a minha angústia e dificuldade para montar a carteira de investimentos. Terminei as aulas do curso há mais de 60 dias e desde então me sinto estagnado na áreas do investimentos. Vejo conteúdo sobre investimentos todos os dias, pesquiso sobre as ações, mas ainda tenho receio para montar uma carteira. Não sei também como escolher minhas perguntas para avaliar as empresas e com isso não sei como dividir o percentual que vou estipular para cada empresa. E isso tem me dado uma ansiedade e angústia enormes.
Pensei em algumas empresas mas gostaria de opinião de vocês.
Pergunta
Caio Rosa
Olá pessoal!
Queria dividir com vocês a minha angústia e dificuldade para montar a carteira de investimentos. Terminei as aulas do curso há mais de 60 dias e desde então me sinto estagnado na áreas do investimentos. Vejo conteúdo sobre investimentos todos os dias, pesquiso sobre as ações, mas ainda tenho receio para montar uma carteira. Não sei também como escolher minhas perguntas para avaliar as empresas e com isso não sei como dividir o percentual que vou estipular para cada empresa. E isso tem me dado uma ansiedade e angústia enormes.
Pensei em algumas empresas mas gostaria de opinião de vocês.
São elas: WEGE3, ITSA4, BBSE3, EGIE3, SAPR4, FLRY3, KLBN11, ABEV3, SLCE3, PRIO3
Gostaria de uma ajuda de vocês para acalmar meu coração e fico aberto a sugestão de análise de outras empresas.
Editado por Caio César Duque Da RosaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
8
4
2
1
DIAS POPULARES
3/Mai
7
2/Mai
6
4/Mai
5
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Caio Rosa 8 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Roberto Wilke Trama 1 post
DIAS POPULARES
3/Mai 2024
7 posts
2/Mai 2024
6 posts
4/Mai 2024
5 posts
1/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Caio Rosa
Olá pessoal! Queria dividir com vocês a minha angústia e dificuldade para montar a carteira de investimentos. Terminei as aulas do curso há mais de 60 dias e desde então me sinto estagnado na áreas
Raul Tomaz Graczyk
Olá @Caio César Duque Da Rosa, tudo bom? Como sua dúvida está relacionada a carteira de ações, neste primeiro momento eu recomendaria que você visitasse o modulo 4 novamente, pegue um caderno e a
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
@Caio César Duque Da Rosa Só complementando, leia também o e-book do módulo 4, ajuda bastante.
Posted Images
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts