Jump to content

Viagem de avião - transportar cadeirinha de BB


Recommended Posts

pessoal tenho um filho de 3 anos, ele não utiliza mais BB conforto para andar no carro, mas sim aquelas cadeirinhas para maiores de 2 anos. Tenho uma viagem para o Maranhão na terça feira pela companhia Latan. Alguém sabe me informar se eu posso levar essa cadeirinha? Se sim, existe algum custo adicional?

 

eu aluguei um carro para utilizar na viagem, mas eles não disponibilizam a cadeirinha para criança 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse:

pessoal tenho um filho de 3 anos, ele não utiliza mais BB conforto para andar no carro, mas sim aquelas cadeirinhas para maiores de 2 anos. Tenho uma viagem para o Maranhão na terça feira pela companhia Latan. Alguém sabe me informar se eu posso levar essa cadeirinha? Se sim, existe algum custo adicional?

 

eu aluguei um carro para utilizar na viagem, mas eles não disponibilizam a cadeirinha para criança 

Bom dia, Lucas!

Se não estou enganado a maior parte das companhias aéreas permitem fazer o check in com as cadeiras e podem ser despachado juntos com demais bagagens. Mas algumas regras podem variar entre as companhias.

Acho que vale dar uma olhada no site da companhia que irá utilizar e pesquisar o que ele falam sobre. as companhias costumam ter uma área no site falando sobre os passageiros menores de idade e lá conterá tais informações.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...