Jump to content

Quanto custa o meu sonho


Recommended Posts

30 minutes ago, Debora Morgado Cortes disse:

Durante muitos anos da minha vida fui irresponsável com meus recursos financeiros e hoje pago o preço por isso. Eu não tenho grandes sonhos materiais, mas o principal deles e poder ter a minha casa própria, na praia e de preferência com vista para o Pôr do Sol e para isso, precisarei fazer grandes aportes, por pelo menos 10 anos. Vale a pena comprar uma casa? Talvez..... eu não vinculo a minha felicidade nisso. Mas uma lição aprendida é: comece o quanto antes, com o que tem, do jeito que dá; mas comece! Seu futuro vai te agradecer!!! 

É exatamente isso! Você está no caminho certo! Bem-vinda ao cardume! 🐟

O que passou já passou e deixou as lições necessárias. Agora é boraaaa 💰

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Debora Morgado Cortes disse:

o principal deles e poder ter a minha casa própria, na praia e de preferência com vista para o Pôr do Sol e para isso, precisarei fazer grandes aportes, por pelo menos 10 anos. Vale a pena comprar uma casa? Talvez

Boa noite, Debora!

Se isso lhe satisfaz de alguma forma mesmo que não seja o principal vínculo da sua felicidade, vale muito a pena!

Por isso a importância deste exercício sobre os sonhos e as contas para sabermos onde estamos e onde podemos chegar. Independente do que seja do que te faz uma pessoa feliz, sempre é válido buscar isso.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, Debora!

Se isso lhe satisfaz de alguma forma mesmo que não seja o principal vínculo da sua felicidade, vale muito a pena!

Por isso a importância deste exercício sobre os sonhos e as contas para sabermos onde estamos e onde podemos chegar. Independente do que seja do que te faz uma pessoa feliz, sempre é válido buscar isso.

Olá, boa noite!!!

Sim, farei isso! E nesse meio tempo outras coisas podem aparecer também! 

Obrigada!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...