Galera, iniciei na AUVP tem 1 semana e estou com 2 dúvidas em relação a marcação de mercado, acredito ser básica mas enfim..
Tesouro pré fixado 2031 está com Rent. an. de 11,45% com preço unitário em 487,73.. digamos que em 2 anos a taxa de juros caia, automaticamente o valor do titulo subiria e seria interessante eu vender pois o valor do titulo valeria mais e eu conseguiria lucrar de forma antecipada do que se eu esperasse até o prazo final, sem contar que a aliquota do IR já estaria em 15%, certo?...
Segunda dúvida, como funciona os Titulos com JUROS SEMESTRAIS, é melhor com os juros né?
Pergunta
Gabriel Schneiders Dos Santos
Galera, iniciei na AUVP tem 1 semana e estou com 2 dúvidas em relação a marcação de mercado, acredito ser básica mas enfim..
Tesouro pré fixado 2031 está com Rent. an. de 11,45% com preço unitário em 487,73.. digamos que em 2 anos a taxa de juros caia, automaticamente o valor do titulo subiria e seria interessante eu vender pois o valor do titulo valeria mais e eu conseguiria lucrar de forma antecipada do que se eu esperasse até o prazo final, sem contar que a aliquota do IR já estaria em 15%, certo?...
Segunda dúvida, como funciona os Titulos com JUROS SEMESTRAIS, é melhor com os juros né?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
7/Mai
3
6/Mai
2
Top Posters For This Question
Gabriel Schneiders Dos Santos 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
7/Mai 2024
3 posts
6/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Se não houver outro titulo ou qualquer investimento que pague mais do que os 5% no resgate, não vale a pena resgatar porque voce receberia mais se levasse até o vencimento. Quando a taxa cai e o valor
Adriano Umemura
Boa noite @Gabriel Schneiders Dos Santos. Sim, seu raciocinio esta correto mas ainda falta uma ultima informação. Ao realizar o resgate daqui a 2 anos voce teria que calcular tambem se conseguiria alo
Gabriel Schneiders Dos Santos
Galera, iniciei na AUVP tem 1 semana e estou com 2 dúvidas em relação a marcação de mercado, acredito ser básica mas enfim.. Tesouro pré fixado 2031 está com Rent. an. de 11,45% com preço unitár
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts