Post popular Gefferson Ferreira De Queiroz Postado 6 de Maio Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio (Dúvida no final) Fala Galera da turma 32 e demais! Meu nome é Gefferson e vou compartilhar aqui com vocês o valor do meu sonho. Acho que como boa parte também tive um pouco de dificuldade, mas depois tudo foi saindo. Acho que a parte dos bens materiais é a parte mais simples, já que vivemos planejando e sonhando com as coisas, mas vi que boa parte dos meus sonhos além de custar dinheiro, também vão custar tempo e dedicação, e não necessariamente tem um preço relacionado a ele. O valor total do meu sonho, baseado na realidade que vivo hoje me custaria 1 milhão 380 mil reais, nele estão os bens materiais, metas pessoais, proporcionar uma boa formação pro meu filho e o último que só me toquei depois que deveria entrar aqui que seria viver de renda. Aproveitar para tirar a dúvida... Vi em algum lugar aqui na plataforma um tópico para se apresentar, procurei depois e nao encontrei... Tem algum específico da turma? Estava pensando em criar 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio 6 minutes ago, Gefferson Ferreira De Queiroz disse: (Dúvida no final) Fala Galera da turma 32 e demais! Meu nome é Gefferson e vou compartilhar aqui com vocês o valor do meu sonho. Acho que como boa parte também tive um pouco de dificuldade, mas depois tudo foi saindo. Acho que a parte dos bens materiais é a parte mais simples, já que vivemos planejando e sonhando com as coisas, mas vi que boa parte dos meus sonhos além de custar dinheiro, também vão custar tempo e dedicação, e não necessariamente tem um preço relacionado a ele. O valor total do meu sonho, baseado na realidade que vivo hoje me custaria 1 milhão 380 mil reais, nele estão os bens materiais, metas pessoais, proporcionar uma boa formação pro meu filho e o último que só me toquei depois que deveria entrar aqui que seria viver de renda. Aproveitar para tirar a dúvida... Vi em algum lugar aqui na plataforma um tópico para se apresentar, procurei depois e nao encontrei... Tem algum específico da turma? Estava pensando em criar Bom dia @Gefferson Ferreira De Queiroz. Vou deixar abaixo o link do tópico de apresentação. Não é especifico da sua turma, mas voce irá encontrar varias pessoas da turma 32 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio 2 horas atrás, Gefferson Ferreira De Queiroz disse: (Dúvida no final) Fala Galera da turma 32 e demais! Meu nome é Gefferson e vou compartilhar aqui com vocês o valor do meu sonho. Acho que como boa parte também tive um pouco de dificuldade, mas depois tudo foi saindo. Acho que a parte dos bens materiais é a parte mais simples, já que vivemos planejando e sonhando com as coisas, mas vi que boa parte dos meus sonhos além de custar dinheiro, também vão custar tempo e dedicação, e não necessariamente tem um preço relacionado a ele. O valor total do meu sonho, baseado na realidade que vivo hoje me custaria 1 milhão 380 mil reais, nele estão os bens materiais, metas pessoais, proporcionar uma boa formação pro meu filho e o último que só me toquei depois que deveria entrar aqui que seria viver de renda. Aproveitar para tirar a dúvida... Vi em algum lugar aqui na plataforma um tópico para se apresentar, procurei depois e nao encontrei... Tem algum específico da turma? Estava pensando em criar Sua da sua turma. Seja bem-vindo, colega. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio Oi Gefferson, tudo bem?? Obrigada por compartilhar um pouco do seu sonho com a gente!! Também comecei agora na turma 32, estou aprendendo a mexer com a plataforma! Mas nesse link abaixo você chega no tópico de apresentação ok? Só clicar e ir lá comentar... Até! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gefferson Ferreira De Queiroz Postado 6 de Maio Author Compartilhar Postado 6 de Maio Ótimo! Muito obrigado a todos pela resposta, vamos que vamos! 💪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts