Bom dia pessoal, gosto bastante dos FIIs, portanto queria uma análise mais "aprofundada" e mais visual.
Sei que diversos sites possuem a lista dos imóveis dos fundos, porém não encontrei nenhum com uma visão mapa ( adoro mapas rsrs )
Então criei um robozinho para capturar os dados e montar uma visão mais amigável, nada muito aprofundado, somente para ter algo mais visual mesmo, e queria compartilhar para quem quiser usar fique a vontade.
Já configurei versão mobile/desktop para facilitar.
Pergunta
Alexandre Wojciechowski#7577
Bom dia pessoal, gosto bastante dos FIIs, portanto queria uma análise mais "aprofundada" e mais visual.
Sei que diversos sites possuem a lista dos imóveis dos fundos, porém não encontrei nenhum com uma visão mapa ( adoro mapas rsrs )
Então criei um robozinho para capturar os dados e montar uma visão mais amigável, nada muito aprofundado, somente para ter algo mais visual mesmo, e queria compartilhar para quem quiser usar fique a vontade.
Já configurei versão mobile/desktop para facilitar.
https://public.tableau.com/app/profile/alexandre.wojciechowski4727/viz/Geo_FII/Dashboard
Em anexo um vídeo como usar, basicamente é um filtro e ele já plota no mapa as localizações.
Infelizmente alguns fundos os dados estavam zuados, então pode ser que não fique 100% em alguns pequenos casos, mas a maioria que testei ficou certo.
Valeu.
@Raul Sena fica dica para incluir na analítica, não vi em nenhum site grande essa visão mais "geográfica" de mapinha kkk
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
4
7/Mai
3
6/Mai
2
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Alexandre Wojciechowski#7577 2 posts
Raul 1 post
Fabiano Gomes 1 post
Cesar Augusto Maluf Pires 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
4 posts
7/Mai 2024
3 posts
6/Mai 2024
2 posts
8/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Wojciechowski#7577
Bom dia pessoal, gosto bastante dos FIIs, portanto queria uma análise mais "aprofundada" e mais visual. Sei que diversos sites possuem a lista dos imóveis dos fundos, porém não encontrei nenhum c
Raul
Que massa meu velho!
Gabriel Figueiredo
Mano!! Isso ficou muito foda!!!
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts