Boa noite pessoal, fui fazer meu primeiro aporte utilizando os comandos do diagrama e tenho duas observações que gostaria de entender melhor.
A primeira não é tão relevante assim, foi só a questão do preço, que na ferramenta esta um valor, porem na hr da compra o ativo esta outro preço, mas isso é a variação de mercado, creio que a ferramenta não vai cravar o valor exato.
a Segunda duvida ta me deixando confuso, fiz um aporte de R$3500, e meu diagrama sugeriu colocar R$467 em renda fixa, porem é difícil achar títulos a esse valor ou abaixo. o que vocês fazem nesse caso?? colocam em cdb de liquidez diária?
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Boa noite pessoal, fui fazer meu primeiro aporte utilizando os comandos do diagrama e tenho duas observações que gostaria de entender melhor.
A primeira não é tão relevante assim, foi só a questão do preço, que na ferramenta esta um valor, porem na hr da compra o ativo esta outro preço, mas isso é a variação de mercado, creio que a ferramenta não vai cravar o valor exato.
a Segunda duvida ta me deixando confuso, fiz um aporte de R$3500, e meu diagrama sugeriu colocar R$467 em renda fixa, porem é difícil achar títulos a esse valor ou abaixo. o que vocês fazem nesse caso?? colocam em cdb de liquidez diária?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
3
7/Mai
2
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2024
3 posts
7/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Vinicius Costa De Abreu. Sim, a atualização não ocorre em tempo real, mas a diferença em relação aos aportes não sera significativa. Dependendo do valor do aporte isso pode acontecer
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá @Vinicius Costa De Abreu! Nesses casos, eu coloco em Tesouro Direto ou CDBs que dê para alocar... Lembrando que não tem certo ou errado, você pode definir o que for melhor para você 😉
Vinicius Costa De Abreu
Boa noite pessoal, fui fazer meu primeiro aporte utilizando os comandos do diagrama e tenho duas observações que gostaria de entender melhor. A primeira não é tão relevante assim, foi só a questã
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts