Pessoal, me foi oferecido pela xp uma LCA 98% CDI com vencimento de 9 meses desse banco Voiter. Vi que o índice de basileia está ok, mas o banco só dá prejuízo. O que vocês sugerem? Investiriam ou não?
Eu pensei em deixar o valor do FGC lá durante esses 9 meses enquanto eu vou estudando e aprendendo mais. Pelo tempo de vida do banco acho que ele não morre nesses 9 meses né, rsrs. E ai?
Editado por Lucas De Castro Lobato esqueci de mencionar a corretora
Pergunta
Lucas De Castro Lobato
Pessoal, me foi oferecido pela xp uma LCA 98% CDI com vencimento de 9 meses desse banco Voiter. Vi que o índice de basileia está ok, mas o banco só dá prejuízo. O que vocês sugerem? Investiriam ou não?
Eu pensei em deixar o valor do FGC lá durante esses 9 meses enquanto eu vou estudando e aprendendo mais. Pelo tempo de vida do banco acho que ele não morre nesses 9 meses né, rsrs. E ai?
Editado por Lucas De Castro Lobatoesqueci de mencionar a corretora
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
5
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Lucas De Castro Lobato 2 posts
Lucas Da Silva 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2024
5 posts
8/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas De Castro Lobato se a intenção é deixar o dinheiro investido enquanto você estuda o melhor é você aportar no Tesouro Selic 2029, pois como você não sabe onde investir, quando finalizar as aulas
Flavio Prado
@Lucas Da Silva o FGC vai pagar o valor original acrescido da rentabilidade até o dia da decretação da falência do Banco, e não a rentabilidade até o vencimento que o título tinha. Vale lembrar q
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts