Post popular Daniel Almeida Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Agora não tem mais como negar. hahah, brincadeiras à parte, parabéns à toda equipe pela marca! Sucesso! 2 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Não tem mais como negar o que ? 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Almeida Postado 7 de Maio Author Compartilhar Postado 7 de Maio ela apareceu mano, ela sempre existiu e agora foi comprovado! 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Willian Novais Primo Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 1 minute ago, Daniel Almeida disse: ela apareceu mano, ela sempre existiu e agora foi comprovado! Quem apareceu? não estou vendo nada de diferente. Só o Raul e o pessoal da AUVP mesmo. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 2 minutes ago, Daniel Almeida disse: ela apareceu mano, ela sempre existiu e agora foi comprovado! Tá delirando aí brother, drinks demais rsrs 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 14 minutes ago, Daniel Almeida disse: Agora não tem mais como negar. hahah, brincadeiras à parte, parabéns à toda equipe pela marca! Sucesso! Negar o que? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio Gente, acho que ele está falando da boneca que sempre apareceu nas aulas 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Willian Novais Primo Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Just now, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, acho que ele está falando da boneca que sempre apareceu nas aulas 😂 Bonecaa ?? Q boneca , não vejo nada, esse papo de novo ? acho que o pessoal se junta pra tomar umas juntosss... hahahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 20 minutes ago, Willian Novais Primo disse: Bonecaa ?? Q boneca , não vejo nada, esse papo de novo ? acho que o pessoal se junta pra tomar umas juntosss... hahahaha William, acho que o culpado foi eu. Esses dias falei que fazia tempo que ninguém mais aparecia com essas histórias e hoje falei de novo. Olha só no que deu ;/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 11 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: William, acho que o culpado foi eu. Esses dias falei que fazia tempo que ninguém mais aparecia com essas histórias e hoje falei de novo. Olha só no que deu ;/ Esse pessoal sempre volta com devanaios eh impressionante, entra gente sai gente e a história não muda... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Ahhh Manos Embora o Raul seja um carinha bem Apeçoado! Chama-lo de boneca é mancada né? O que vejo na Foto éa expressao de um cara normal 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 22 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Esse pessoal sempre volta com devanaios eh impressionante, entra gente sai gente e a história não muda... Tá até chato já 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 22 minutes ago, Bruno Rangel disse: Ahhh Manos Embora o Raul seja um carinha bem Apeçoado! Chama-lo de boneca é mancada né? O que vejo na Foto éa expressao de um cara normal Mais um são aqui. Obrigado, Bruno 🙏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Para quem delira: chame a gente para beber também, nós gostamos 😂 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Novais Primo Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: William, acho que o culpado foi eu. Esses dias falei que fazia tempo que ninguém mais aparecia com essas histórias e hoje falei de novo. Olha só no que deu ;/ Pô Edison , estou a mais de 1 ano , tentando descobrir o que tanto esse pessoal vê ... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio Just now, Willian Novais Primo disse: Pô Edison , estou a mais de 1 ano , tentando descobrir o que tanto esse pessoal vê ... Pois é, cara. Tá bem não faço ideia do que raio seja isso. Barbie pra mim era o filme que saiu há um tempo no cinema. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Novais Primo Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio O que eu realmente vi , foi que quase mataram o @Raul Sena de susto no video de comemoração hahhahahaahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 8 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Não tem mais como negar o que ? Kenzo, é uma piada do canal, que nunca entendi bem, de uma galera dizer que tem uma boneca o cenario, e o Raul sempre diz que não tem e não entende a piada (nem eu). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio Pra solucionar o "mistério" é fácil: 1. Baixar todos os vídeos do canal 2. Treinar uma IA com imagens de boneca 3. Pedir para a IA analisar os vídeos e indicar em quais a boneca está presente (se é que está) Quem topa? 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 8 horas atrás, Willian Novais Primo disse: O que eu realmente vi , foi que quase mataram o @Raul Sena de susto no video de comemoração hahhahahaahahah Coitado do homi. Envelheceu uns 5 anos pelo susto 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts