Boa tarde pessoal, estou fazendo a declaração do IR e tenho um fundo que era o SDIL11 e no ano passado mudou de ticker para TRBL11, esta seria a forma correta de declarar em "bens e direitos"? Ou pode dar algum problema pela receita entender que houve uma venda do SDIL11?
Mas resumindo o que eu fiz (imagem anexada), eu zerei a posição no SDIL11 no fim de 2023, e criei um novo bem para declarar o "novo fundo".
Agradeço desde já pelas respostas.
OBS: Perdão a infedilidade na corretora, já não invisto mais por lá, apenas não fiz a transferência da custódia, ia fazer mas pensei em esperar toda a mudança que ta acontencendo entre plataformas da Orama e Btg, não sei se faz sentido.
Pergunta
Ariel Evaldt Schmitt
Boa tarde pessoal, estou fazendo a declaração do IR e tenho um fundo que era o SDIL11 e no ano passado mudou de ticker para TRBL11, esta seria a forma correta de declarar em "bens e direitos"? Ou pode dar algum problema pela receita entender que houve uma venda do SDIL11?
Editado por Ariel Evaldt SchmittMas resumindo o que eu fiz (imagem anexada), eu zerei a posição no SDIL11 no fim de 2023, e criei um novo bem para declarar o "novo fundo".
Agradeço desde já pelas respostas.
OBS: Perdão a infedilidade na corretora, já não invisto mais por lá, apenas não fiz a transferência da custódia, ia fazer mas pensei em esperar toda a mudança que ta acontencendo entre plataformas da Orama e Btg, não sei se faz sentido.
Erros na escrita
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
DIAS POPULARES
7/Mai
6
Top Posters For This Question
Ariel Evaldt Schmitt 4 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
7/Mai 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Ariel Evaldt Schmitt
Boa tarde pessoal, estou fazendo a declaração do IR e tenho um fundo que era o SDIL11 e no ano passado mudou de ticker para TRBL11, esta seria a forma correta de declarar em "bens e direitos"? Ou pode
Ariel Evaldt Schmitt
Vou aproveitar para tirar outra dúvida. Duas empresas que eu possuia saíram da bolsa e realizei a venda delas, são elas ENBR3 e SQIA3. Como a venda foi em valor inferior a R$20.000 é preciso ainda sim
Ariel Evaldt Schmitt
Boa tarde, Só confirmando então o que eu entendi foi o seguinte: eu deixo apenas um bem declarado, atualizo o ticker alterando de SDIL11 para TRBL11 e daí realizo toda a atualização dos valores.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts