Jump to content

Recommended Posts

Postado
38 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Até hoje só li "Origem". Amei o livro 🥰

Eu tenho uma versão enorme do livro Inferno do Dan Brown cheio de fotos e imagens de cidades, esculturas, monumentos, templos e tudo mais.

Ajuda a fazer uma imersão intensa na história!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
6 minutes ago, Leonardo Paula disse:

Atualmente estou alternando bastante nos gêneros. Estou lendo Senhor dos Anéis - As duas torres e finalizei recentemente o Caminho do Samurai de Inazo Inobe e Armas, Germes e Aço de Jared Diamond

Ótimas leituras!

Adoro Senhor do Anéis!

• Brabo 1
Postado
8 horas atrás, Cadu Moreira disse:

Faaaaala, Pessoal. Criei esse post para que possamos compartilhar quais livros e de quais gêneros a galera curte lê. Eu começo, por muito tempo li mais livros técnicos, hj leio mais românce. Livro Atual: O sol é para todos. E vcs, quais livros gostam de lê e qual estão lendo atualmente? Cuida 🔥

Fala meu amigo.

Legal, gostei do post. Curto livros hein, de todos os tipos e gostos. Atualmente estou lendo um Livro do Chico Xavier sobre  Reforma intima. Antes dele li: Robinson Crusoé.

Esse que vc está lendo, esta gostando?

Abs

• Brabo 2
Postado

No momento estou lendo um chamado "Juramento do deserto". Mas antes que alguém procure, é a novelização do jogo Assassin's Creed Origins (sou meio que viciado nesta série de jogos).

Antes desse, neste ano li "Preconceito: uma história", do Leandro Karnal; "Seja útil: 7 ferramentas pra vida", do Arnold Schwarzenegger (mas este eu tinha começado ano passado); "The PARA Method: Simplify, Organise and Master Your Digital Life" e "Criando um Segundo Cérebro: Um método comprovado para organizar sua vida digital e desbloquear seu potencial criativo", ambos do Tiago Forte. O próximo será o "How to Take Smart Notes: One Simple Technique to Boost Writing, Learning and Thinking", do Sönke Ahrens, sobre o método Zettelkasten.

Eu comecei a ler o "Pense de novo: O poder de saber o que você não sabe", do Adam Grant, mas não gostei e parei com uns 40% do livro lido.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado

Fala galera!

Fã do Dan Brown também! Chegava na livraria no lançamento e já levava. Quando fui para Florença tentava achar os pontos onde eram narrados os eventos. kkkkkk Achei vários. Inclusive a porta falsa no museu, não me recordo agora de qual livro especificamente.

No mais, 99% da leitura é na hora de dormir. Todo dia leio um pouco. Tendo um sono tranquilo, só leio coisa leve. Mistérios, policiais, suspenses... hahahahah

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
15 minutes ago, Victor Gomide disse:

Fala galera!

Fã do Dan Brown também! Chegava na livraria no lançamento e já levava. Quando fui para Florença tentava achar os pontos onde eram narrados os eventos. kkkkkk Achei vários. Inclusive a porta falsa no museu, não me recordo agora de qual livro especificamente.

No mais, 99% da leitura é na hora de dormir. Todo dia leio um pouco. Tendo um sono tranquilo, só leio coisa leve. Mistérios, policiais, suspenses... hahahahah

Quero um dia procurar por esses pontos também 😂

• HAHAHAHA 1
Postado

Nossa, eu tenho perdido esse meu lado da leitura, mas eu curto muito livros de auto ajuda (considero até esses sobre investimentos assim), aventura e fantasia.

Atualmente estou lendo "The Manager's Path".

Mas posso dizer que duas leituras que me impressionaram muito foi "O planeta dos macacos" (mesmo conhecendo o filme eu achei o livro muito melhor) e "O Exorcista" (morro de medo de filme de terror, mas a dinâmica como a história é contada é muito diferente).

• Brabo 1
Postado

Menção honrosa a outros escritores que gosto bastante:

Paulo Coelho muitos dos que li gostei bastante. Faz anos que não leio mais obras dele;

Paul Hoffman, pela trilogia "A Mão Esquerda de Deus". Um romance épico muito bom e riquíssimo em detalhes;

Stephen King, um dos meus favoritos se não o. Como sou fã de terror, não odeia deixar de mencionar ele 😅.  O último livro que li foi "Mr Mercedez". Bem pesado eu diria.

Orlando Paes Filho, que fez a saga Angus, temática viking. Infelizmente eu não completou toda a obra  =/.  Mas tem outros livros bons dele.

• Brabo 2
  • Criar novo...