Post popular Edison Paulini Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio Tenho só 4 mesmo, e só gosto de uma pois os traços ficaram impecáveis, o restante fiz quando não tinha condições de pagar por um bom tatuador, a mais especial que tenho é o nome de meus filhos 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio Cadê a opção de somente "não tenho"? 😂 É indiferente para mim, enxergo como apenas mais uma característica da pessoa. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio 27 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Cadê a opção de somente "não tenho"? 😂 É indiferente para mim, enxergo como apenas mais uma característica da pessoa. Cadê a opção não tenho mas quero fazer alguma??? 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Cadê a opção não tenho mas quero fazer alguma??? E aposto que o Eddy pensou que escreveu muitas opções 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E aposto que o Eddy pensou que escreveu muitas opções 😂 Pois eh, ele não estava focado na experiência dos respondedores de enquetes kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Eu não tenho e não curto em mim. Mas algumas tatuagens ficam muito bonitas em outras pessoas. rsrs O exagero, acho feio. Mas cada um faz o que acha melhor pra si. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 1 hora atrás, Priscila Andreia disse: a mais especial que tenho é o nome de meus filhos Tenho uma semelhante que é uma homenagem aos meus pais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 50 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Cadê a opção não tenho mas quero fazer alguma??? Tentei editar pra colocar mas não rolou 🥲 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 48 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E aposto que o Eddy pensou que escreveu muitas opções 😂 Esquecimento mesmo. Quem manda fazer 39 tarefas ao mesmo tempo 😅 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Esquecimento mesmo. Quem manda fazer 39 tarefas ao mesmo tempo 😅 Precisa focar meu jovem!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Precisa focar meu jovem!!! Eu estava focando. Em bagunça neste caso, mas enfim 😅 E diga. O que o senhor pretende tatuar? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 17 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu estava focando. Em bagunça neste caso, mas enfim 😅 E diga. O que o senhor pretende tatuar? Mano, manja aquela cena do clipe do Slash solando a guitarra na frente da igrejinha no clipe november rain? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 50 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Mano, manja aquela cena do clipe do Slash solando a guitarra na frente da igrejinha no clipe november rain? Mas com certeza que lembro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Cadê a opção não tenho mas quero fazer alguma??? Cadê a opção , só faço tatuagem de Rena? Enfim hipocrisia kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Cadê a opção , só faço tatuagem de Rena? Enfim hipocrisia kkk A minha primeira foi uma dessas na praia Huhuahuha Aí depois só as doídas 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: A minha primeira foi uma dessas na praia Huhuahuha Aí depois só as doídas 😅 Você é o rei das doidas. E essa frase ficou engraçada 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Você é o rei das doidas. E essa frase ficou engraçada 😂 Doídas e não doidas, mulher Huahuahuahh Mas reconheço que ficou engraçado mesmo 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio (edited) 19 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Doídas e não doidas, mulher Huahuahuahh Mas reconheço que ficou engraçado mesmo 😂 Na verdade, eu não li a mensagem da henna, concluí que vc quis dizer que as suas tatuagens eram doidas. Como realmente são, eu disse 😂 P.s.: O seu corretor vive errando, achei que o acento fosse mais um erro 🤦🏻♀️ Editado 9 de Maio por Karolmara Paula Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Na verdade, eu li rápido e não li a mensagem da rena, concluí que vc quis dizer que as suas tatuagens eram doidas (e realmente são!), por isso eu disse 😂 Algumas são mesmo. As outras não é pra tanto 😅 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: P.s.: Como o seu corretor vive errando, achei que o acento fosse mais um erro 🤦🏻♀️ Aqui estou no PC hoje. Não tem corretor pra jogar a culpa caso eu escreva alguma groselha Huahuahuah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts