Olá comunidade, tenho ações da Cielo, mas como o preço acordado para a OPA é maior do que a cotação de hoje, vou aguardar. Mas queria saber se vou precisar fazer alguma coisa ou se o processo é automático. Vou receber o número de ações que eu tenho multiplicado pelo valor acordado para a OPA e não preciso fazer nenhum movimento ou tenho que aceitar a venda ou solicitar a venda?
Pergunta
Eliane Cunha
Olá comunidade, tenho ações da Cielo, mas como o preço acordado para a OPA é maior do que a cotação de hoje, vou aguardar. Mas queria saber se vou precisar fazer alguma coisa ou se o processo é automático. Vou receber o número de ações que eu tenho multiplicado pelo valor acordado para a OPA e não preciso fazer nenhum movimento ou tenho que aceitar a venda ou solicitar a venda?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Mai
4
10/Mai
2
25/Jul
2
11/Jul
1
Top Posters For This Question
Eliane Cunha 3 posts
Fabiano Gomes 2 posts
Guilherme De Souza 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2024
4 posts
10/Mai 2024
2 posts
25/Jul 2024
2 posts
11/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eliane Cunha
Olá comunidade, tenho ações da Cielo, mas como o preço acordado para a OPA é maior do que a cotação de hoje, vou aguardar. Mas queria saber se vou precisar fazer alguma coisa ou se o processo é automá
Flavio Prado
@Eliane Cunha não estou acompanhando, mas pelo que vi em abril/2024 estava meio enrolado. Em teoria você vai precisar se pronunciar se aceita ou não entrar na OPA. Provavelmente haverá um aviso na sua
Edison Paulini
Boa noite, Eliane! Apenas complementando nossos amigos. Uma OPA terá um período de adesão. A corretora normalmente envia um e-mail ou disponibiliza um aviso no app ou site onde você pode ade
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts