Jump to content
  • 0

Fiz besteira - Juros Mensais


Claudio Santos

Pergunta

Assistindo as aulas de juros semestrais, percebi que não vale muito a pena, justamente pelos juros virem nos semestre, mas se eu falar pra vocês que eu fechei 15K, data de vencimento 2030 🤡, mas os juros não são semestrais e sim são mensais KKKK
Rendimento Pré-Fixado de 12,7% (que acredito que não é ruim, mas esse imposto impede um crescimento

O que vocês acham?
Tento tirar?
Eles tão cobrando muito em cima para antecipar, acho que vou esquecer esse dinheiro e deixar lá

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Claudio Santos disse:

Assistindo as aulas de juros semestrais, percebi que não vale muito a pena, justamente pelos juros virem nos semestre, mas se eu falar pra vocês que eu fechei 15K, data de vencimento 2030 🤡, mas os juros não são semestrais e sim são mensais KKKK
Rendimento Pré-Fixado de 12,7% (que acredito que não é ruim, mas esse imposto impede um crescimento

O que vocês acham?
Tento tirar?
Eles tão cobrando muito em cima para antecipar, acho que vou esquecer esse dinheiro e deixar lá

Boa noite @Claudio Santos. Se trata de qual tipo de investimento?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Claudio Santos. A LCI não teria muito problema ja que são isentas de IR. Contudo o CDB voce sera tributado nos primeiros pagamentos com aliquotas maiores

Em ambos ocorre tambem o risco de reinvestimento, que seria não encontrar a mesma rentabilidade do titulo contratado ao reinvestir os cupons.

Mas bola para frente, lição aprendida e procurar titulos sem pagamento de cupons nos proximos aportes.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...