abri uma conta na Rico e lá consigo ter acesso aos ativos de renda fixa e variável, porém não tenho acesso ao tesouro direto. O mesmo acontece na XP. No passado tive uma conta na Claer, em que utilizei o tesouro direto e vi que esse provavelmente seria o problema. Então cancelei minha conta na Clear, para ver se a opção tesouro ficaria disponível na Rico ou na XP, porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar orientando sobre o que fazer por favor? Obrigado!
Pergunta
Gabriel Felipe Menin
Bom dia.
abri uma conta na Rico e lá consigo ter acesso aos ativos de renda fixa e variável, porém não tenho acesso ao tesouro direto. O mesmo acontece na XP. No passado tive uma conta na Claer, em que utilizei o tesouro direto e vi que esse provavelmente seria o problema. Então cancelei minha conta na Clear, para ver se a opção tesouro ficaria disponível na Rico ou na XP, porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar orientando sobre o que fazer por favor? Obrigado!
Editado por Gabriel Felipe MeninLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
5
13/Mai
2
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Gabriel Felipe Menin 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
João Paes 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2024
5 posts
13/Mai 2024
2 posts
14/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Gabriel Felipe Menin. Somente complementando o @Henrique Magalhães. Na area logada do tesouro direto voce consegue verificar todas as corretoras que voce consegue negociar os titulos do tes
Henrique Magalhães
@Gabriel Felipe Menin acredito que neste caso seria melhor você recorrer ao suporte da sua corretora ! de qq forma tente acessar o site do tesouro direto para ver quais corretoras estão associad
Eliane Amelia De Jesus
Boa tarde! Eu abri uma conta no BTG/AUVP, mas já tive conta no BTG e tinha cancelado, quando fui investir no tesouro, dizia que eu precisava habilitar a função (investir no tesouro), tentei por v
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts