Jump to content
  • 0

Não consigo acessar ativos do tesouro direto


Gabriel Felipe Menin

Pergunta

Bom dia.

abri uma conta na Rico e lá consigo ter acesso aos ativos de renda fixa e variável, porém não tenho acesso ao tesouro direto. O mesmo acontece na XP. No passado tive uma conta na Claer, em que utilizei o tesouro direto e vi que esse provavelmente seria o problema. Então cancelei minha conta na Clear, para ver se a opção tesouro ficaria disponível na Rico ou na XP, porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar orientando sobre o que fazer por favor? Obrigado! 

Editado por Gabriel Felipe Menin
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Gabriel Felipe Menin disse:

Aparece essa informação IMG_4914.png.2180fd9a3bb69b0248f1db6d1b947b0e.png

Boa tarde @Gabriel Felipe Menin. Somente complementando o @Henrique Magalhães. Na area logada do tesouro direto voce consegue verificar todas as corretoras que voce consegue negociar os titulos do tesouro. No BTG, assim que voce abre a conta automaticamente aparece o acesso nesta aba "todas as instituições financeiras". Caso não apareça o  nome das corretoras a qual voce quer realizar a negociação, o ideal seria entrar em contato com elas para verificar o que pode estar ocorrendo.

 

Captura de Tela 2024-05-11 às 18.00.16.png

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/05/2024 at 08:45, Gabriel Felipe Menin disse:

Aparece essa informação IMG_4914.png.2180fd9a3bb69b0248f1db6d1b947b0e.png

Boa tarde!

Eu abri uma conta no BTG/AUVP, mas já tive conta no BTG e tinha cancelado, quando fui investir no tesouro, dizia que eu precisava habilitar a função (investir no tesouro), tentei por várias vezes e dava erro. Entrei em contato com o suporte e descobri que estava habilitada a opção na conta cancelada. O suporte me ajudou e habilitou a conta atual.

Esse foi o meu caso e espero que ajude quem possa ter o mesmo problema.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, João Paes disse:

Esta acontecendo o mesmo comigo na XP. Diz que eu ja tenho uma conta e a B3 não permite que eu tenha mais que uma.... detalhe é que nunca investi em tesouro direto

Boa noite @João Paes. Quando voce abre uma conta em uma corretora, na grande maioria das vezes é aberta tambem uma conta no tesouro direto. Como a XP possui outros braços como por exemplo a Rico, pode ser que esteja ocorrendo algum problema na identiicação das contas caso voce ja tenha aberto em alguma vinculada a ela.

O ideal seria voce acionar o suporte da sua corretora para verificar o ocorrido.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...