Lincoln Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio Bom dia meu caros colegas!! Vocês acreditam que PSSA3 e BBSE3 vão sofrer muito com a tragédia do RS? VLLLWWW 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio 5 horas atrás, Lincoln De Toledo Ferreira disse: Bom dia meu caros colegas!! Vocês acreditam que PSSA3 e BBSE3 vão sofrer muito com a tragédia do RS? VLLLWWW Boa tarde @Lincoln De Toledo Ferreira. No caso da BB seguridade, acredito que a maior exposição estava no setor agricola relacionada a soja, que ja teve a colheita realizada anteriormente a tragédia. No caso de seguros locais talvez instituições financeiras regionais como o Banrisul acabem sofrendo um impacto maior. Alem das empresas temos que tambem avaliar o impacto dos fiis que possuem imóveis na região. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lincoln
Bom dia meu caros colegas!!
Vocês acreditam que PSSA3 e BBSE3 vão sofrer muito com a tragédia do RS?
VLLLWWW
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
12/Mai
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Lincoln 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Lincoln De Toledo Ferreira. No caso da BB seguridade, acredito que a maior exposição estava no setor agricola relacionada a soja, que ja teve a colheita realizada anteriormente a tragédia.
Lincoln
Bom dia meu caros colegas!! Vocês acreditam que PSSA3 e BBSE3 vão sofrer muito com a tragédia do RS? VLLLWWW
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts