Galera, se eu tenho 250 mil aplicado em cada banco. banco A B C D E, eu teria 1250000. Se o banco A quebrasse eu teria meu dinheiro, 250 mil, coberto pelo FGC? minha duvida é: como funciona esses limites. se todos os bancos quebrassem eu receberia até um milhão e o que passasse disso eu perderia? ou não, se o fato de eu ter mais que um milhao no total o fgc não cobre nada.. nem mesmo caso apenas um banco quebrasse eu nem receberia os 250 mil pelo fato de eu ter mais de um milhao no total?
Pergunta
João Paes
Galera, se eu tenho 250 mil aplicado em cada banco. banco A B C D E, eu teria 1250000. Se o banco A quebrasse eu teria meu dinheiro, 250 mil, coberto pelo FGC? minha duvida é: como funciona esses limites. se todos os bancos quebrassem eu receberia até um milhão e o que passasse disso eu perderia? ou não, se o fato de eu ter mais que um milhao no total o fgc não cobre nada.. nem mesmo caso apenas um banco quebrasse eu nem receberia os 250 mil pelo fato de eu ter mais de um milhao no total?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Mai
5
13/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
João Paes 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2024
5 posts
13/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Vamos simplificar , você está num jogo e tem 4 vidas (250 mil por cpf em uma instituição ), caso use 1 , 2 , 3 ou 4 , vamos supor que você ao longo de 2 anos usou as 4 vidas ! Vai ter que esperar 4 an
João Paes
Galera, se eu tenho 250 mil aplicado em cada banco. banco A B C D E, eu teria 1250000. Se o banco A quebrasse eu teria meu dinheiro, 250 mil, coberto pelo FGC? minha duvida é: como funciona esses lim
Rafael Antunes Teixeira Silva
Cobre até 250 mil de cada banco somando um total de 1 milhão. Perde só o exercedente. No exemplo, só perderia 250 mil. E ficaria 4 anos sem poder usar a cobertura do FGC.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts