Claudio Santos Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio (edited) Bom dia! Tudo bem com vocês? Fiz a sincronização com o app, no entanto meus investimentos de renda fixa não aparecem Preciso adicionar um por um, ou demora da plataforma? (Módulo 3, aula 16) Minha renda variável apareceu todos. Alguém pode me ajudar? Editado 12 de Maio por Claudio Santos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Karoly Hunkar Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 23 horas atrás, Claudio Santos disse: Bom dia! Tudo bem com vocês? Fiz a sincronização com o app, no entanto meus investimentos de renda fixa não aparecem Preciso adicionar um por um, ou demora da plataforma? (Módulo 3, aula 16) Minha renda variável apareceu todos. Alguém pode me ajudar? Ele só puxa a B3 . Restante é na mão msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Claudio Santos Postado 12 de Maio Author Compartilhar Postado 12 de Maio (edited) Tentei colocar manual os valores, no entanto não estou conseguindo colocar os impostos que já são descontados da fonte 😪 Lá só tem as taxas de corretagem e outras taxas não como imposto Editado 12 de Maio por Claudio Santos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kenner Gonçalves Viana Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Boa tarde! Infelizmente para algumas classes de ativos tem que ser feito manualmente mesmo, é o caso de alguns CDB's CRIS, CRAS, etc... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 21 horas atrás, Claudio Santos disse: Tentei colocar manual os valores, no entanto não estou conseguindo colocar os impostos que já são descontados da fonte 😪 Lá só tem as taxas de corretagem e outras taxas não como imposto Vc só consegue colocar os valores brutos . No investidor 10 tb. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio On 12/05/2024 at 14:14, Claudio Santos disse: Bom dia! Tudo bem com vocês? Fiz a sincronização com o app, no entanto meus investimentos de renda fixa não aparecem Preciso adicionar um por um, ou demora da plataforma? (Módulo 3, aula 16) Minha renda variável apareceu todos. Alguém pode me ajudar? @Claudio Santos a B3 não tem os valores de Renda Fixa, então é preciso incluir manualmente. 22 horas atrás, Claudio Santos disse: Tentei colocar manual os valores, no entanto não estou conseguindo colocar os impostos que já são descontados da fonte 😪 Lá só tem as taxas de corretagem e outras taxas não como imposto No lançamento manual da Renda Fixa não precisa informar o IR. Ele é calculado pela plataforma com base na data do aporte. Agora se você está falando de Renda Variável, some tudo que não for a cotação para informar, mas se você está com a integração ativa, não precisa fazer nada. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Claudio Santos
Bom dia! Tudo bem com vocês?
Editado por Claudio SantosFiz a sincronização com o app, no entanto meus investimentos de renda fixa não aparecem
Preciso adicionar um por um, ou demora da plataforma? (Módulo 3, aula 16)
Minha renda variável apareceu todos.
Alguém pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
4
12/Mai
2
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 2 posts
Claudio Santos 2 posts
Flavio Prado 1 post
Kenner Gonçalves Viana 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2024
4 posts
12/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Claudio Santos a B3 não tem os valores de Renda Fixa, então é preciso incluir manualmente. No lançamento manual da Renda Fixa não precisa informar o IR. Ele é calculado pela plataforma
Karoly Hunkar
Ele só puxa a B3 . Restante é na mão msm
Claudio Santos
Bom dia! Tudo bem com vocês? Fiz a sincronização com o app, no entanto meus investimentos de renda fixa não aparecem Preciso adicionar um por um, ou demora da plataforma? (Módulo 3, aula 16)
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts