Adenilson Porto Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio ola estou precisando de uma ajuda, estou com um investimento em tesouro selic 2027, seria um bom momento pra vender ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 2 horas atrás, Adenilson Porto disse: ola estou precisando de uma ajuda, estou com um investimento em tesouro selic 2027, seria um bom momento pra vender ? Boa noite @Adenilson Porto. Qual o objetivo do investimento? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 3 horas atrás, Adenilson Porto disse: ola estou precisando de uma ajuda, estou com um investimento em tesouro selic 2027, seria um bom momento pra vender ? Tesouro selic praticamente não tem marcação a mercado. Não tem isso de momento pra vender. Pode vender quando precisar do dinheiro ou quiser alocar em outro ativo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adenilson Porto Postado 18 de Maio Author Compartilhar Postado 18 de Maio ok, obrigado @Rafael Antunes Teixeira Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adenilson Porto Postado 18 de Maio Author Compartilhar Postado 18 de Maio On 12/05/2024 at 22:58, Adriano Umemura disse: Boa noite @Adenilson Porto. Qual o objetivo do investimento? Quote ola boa noite @Adriano Umemura, peguei pra diversificar a carteira, porem vejo o mercado de ações e fll, com muitas oportunidades, e quando coloquei no tesouro foi por seguraça tambem, não sabia em que investir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio 2 horas atrás, Adenilson Porto disse: O tesouro selic ira servir mais como um local em que voce precisa deixar um montante para resgatar a qualquer momento.Em relação a alocações o ideal seria avançar nas aulas que voce entendera como estruturas as metas da sua carteira bem como a analise dos ativos. Por enquanto, antes de entender este processo, pode deixar no tesouro selic mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adenilson Porto
ola estou precisando de uma ajuda, estou com um investimento em tesouro selic 2027, seria um bom momento pra vender ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
18/Mai
3
13/Mai
2
12/Mai
1
Top Posters For This Question
Adenilson Porto 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
18/Mai 2024
3 posts
13/Mai 2024
2 posts
12/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Tesouro selic praticamente não tem marcação a mercado. Não tem isso de momento pra vender. Pode vender quando precisar do dinheiro ou quiser alocar em outro ativo.
Adriano Umemura
Boa noite @Adenilson Porto. Qual o objetivo do investimento?
Adenilson Porto
ok, obrigado @Rafael Antunes Teixeira Silva
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts