Galera preciso de uma opinião de vcs sobre carteira de renda fixa. Vamos supor que eu tenha 100 mil para investir em Debentures, CRA e CRI. Na sua opinião de vcs, hoje quantos porcento vcs sugerem que a carteira seja dividida: ipca + juros, cdi + juros e pre fixado, 33% para cada? Segunda pergunta: hoje qual valor (ipca + juros) vcs acham que vale a pena hoje? Ex: ipca + 8%, ipca + 9%.. ex cdi: cdi + 2%, cdi + 3%.. Sei que é subjetivo. A questão é que preciso uma meta para compra, para eu poder correr atras. Outra pergunta, as vezes aparece umas debenture triple A, que está perto de vencer, hoje apareceu a DEBENTURE PETR25 isenta que vence 01/08/2024 vcs acham que é boa?
Pergunta
Leo Araujo
Galera preciso de uma opinião de vcs sobre carteira de renda fixa. Vamos supor que eu tenha 100 mil para investir em Debentures, CRA e CRI. Na sua opinião de vcs, hoje quantos porcento vcs sugerem que a carteira seja dividida: ipca + juros, cdi + juros e pre fixado, 33% para cada? Segunda pergunta: hoje qual valor (ipca + juros) vcs acham que vale a pena hoje? Ex: ipca + 8%, ipca + 9%.. ex cdi: cdi + 2%, cdi + 3%.. Sei que é subjetivo. A questão é que preciso uma meta para compra, para eu poder correr atras. Outra pergunta, as vezes aparece umas debenture triple A, que está perto de vencer, hoje apareceu a DEBENTURE PETR25 isenta que vence 01/08/2024 vcs acham que é boa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
14/Mai
3
13/Mai
2
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Leo Araujo 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
3 posts
13/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
O risco do operação da empresa falhar. São títulos de dívidas. E se as empresas são sólidas, o empreendimento em si não seria melhor que a dívida? Logo, investir na empresa via ações ofereceria possib
Rafael Antunes Teixeira Silva
Por que quer investir em titulos mais arriscados? Eu não acho que renda fixa seja lugar de correr riscos. Para isso existe renda variável em que os ganhos são ilimitados.
Adriano Umemura
Boa noite @Leo Araujo. No momento atual, se a taxa for boa eu optaria pelos indexados ao ipca É possivel estabelecer uma meta levando em consideração a Estrutura a Termo das Taxas de Juros Est
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts