Fala pessoal, boa tarde ja ouvi varias vezes sobre a bbse ser ou nao ser estatal ate tinha visto um video do Raul que falava sobre o assunto mas nao achei. E estou em duvida se la no diagrama eu coloco ela como estatal ou nao pois tenho uma pergunta sobre isso, quem puder me ajudar ou que tambem tem bbse falando se acha que é ou nao e oque colocou no diagrama seria bem util.
Pergunta
Antony Lodi Salum
Fala pessoal, boa tarde ja ouvi varias vezes sobre a bbse ser ou nao ser estatal ate tinha visto um video do Raul que falava sobre o assunto mas nao achei. E estou em duvida se la no diagrama eu coloco ela como estatal ou nao pois tenho uma pergunta sobre isso, quem puder me ajudar ou que tambem tem bbse falando se acha que é ou nao e oque colocou no diagrama seria bem util.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
4
15/Mai
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Alex Ferreira 1 post
Antony Lodi Salum 1 post
Deborah Gerasimovic 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
4 posts
15/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Antony e Deborah! Na verdade BB seguridade para começo do entendimento é uma holding onde no topo temos o banco do Brasil e o restante de ações em circulação no mercado. O banco d
Deborah Gerasimovic
O BBSE é controlado pelo Banco do Brasil, que possui 65,6% do seu controle na mão do tesouro direto… então sim, o controle majoritário de ambas é do governo. cilada bino 😂
Antony Lodi Salum
Fala pessoal, boa tarde ja ouvi varias vezes sobre a bbse ser ou nao ser estatal ate tinha visto um video do Raul que falava sobre o assunto mas nao achei. E estou em duvida se la no diagrama eu coloc
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts