Lucas Da Silva Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Alguem? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 9 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Alguem? Certamente se recuperando do resfriado brabo que estava ontem... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 14 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Postou no insta agr, tá vivo 🙌🏻🙌🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 1 hora atrás, Lucas Da Silva disse: Postou no insta agr, tá vivo 🙌🏻🙌🏻 Num morreu como ele já tava falando ontem então? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Augusto Maluf Pires Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 2 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Postou no insta agr, tá vivo 🙌🏻🙌🏻 Mas ta no hospital, pela foto, não? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Fiquei com inveja e adoeci de ontem pra hoje também. rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 1 minute ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei com inveja e adoeci de ontem pra hoje também. rsrs Gripe, Rafa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 2 minutes ago, Cesar Augusto Maluf Pires disse: Mas ta no hospital, pela foto, não? Pelo jeito sim. Coitado deve tá bem ruim =/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 (edited) 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Gripe, Rafa? Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Editado 14 de Maio de 2024 por Rafael Antunes Teixeira Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 20 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Eita nois.... Melhoras aí, carinha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eita nois.... Melhoras aí, carinha! Valeu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 14 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 1 hour ago, Cesar Augusto Maluf Pires disse: Mas ta no hospital, pela foto, não? crl turma 01? Brabo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 9 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Melhoras rápidas para você! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 13 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Melhoras e se cuida! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts