Lucas Da Silva Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Alguem? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 9 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Alguem? Certamente se recuperando do resfriado brabo que estava ontem... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 14 de Maio Author Compartilhar Postado 14 de Maio Postou no insta agr, tá vivo 🙌🏻🙌🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 1 hora atrás, Lucas Da Silva disse: Postou no insta agr, tá vivo 🙌🏻🙌🏻 Num morreu como ele já tava falando ontem então? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Augusto Maluf Pires Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 2 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Postou no insta agr, tá vivo 🙌🏻🙌🏻 Mas ta no hospital, pela foto, não? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Fiquei com inveja e adoeci de ontem pra hoje também. rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 1 minute ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei com inveja e adoeci de ontem pra hoje também. rsrs Gripe, Rafa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 2 minutes ago, Cesar Augusto Maluf Pires disse: Mas ta no hospital, pela foto, não? Pelo jeito sim. Coitado deve tá bem ruim =/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio (edited) 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Gripe, Rafa? Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Editado 14 de Maio por Rafael Antunes Teixeira Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 20 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Eita nois.... Melhoras aí, carinha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eita nois.... Melhoras aí, carinha! Valeu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 14 de Maio Author Compartilhar Postado 14 de Maio 1 hour ago, Cesar Augusto Maluf Pires disse: Mas ta no hospital, pela foto, não? crl turma 01? Brabo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 9 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Melhoras rápidas para você! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 13 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não, atendi muitas gripes hoje. Mas suspeito que estou com chikungunya. Não está bem típica, mas tem dor articular considerável, uma leve cefaleia e leve mal-estar. Estou me automedicando. 😅 Melhoras e se cuida! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts