Venho aqui compartilhar minha ideia de carteira após avaliar as empresas Brasileiras na bolsa.
Fiz uma composição apenas com empresas privadas e o mais diversificado possível. Gostaria que opinassem sobre a minha carteira, baseado na premissa que tenho um perfil mais moderado.
Pergunta
Ícaro Clever da Fonseca Braga
Venho aqui compartilhar minha ideia de carteira após avaliar as empresas Brasileiras na bolsa.
Fiz uma composição apenas com empresas privadas e o mais diversificado possível. Gostaria que opinassem sobre a minha carteira, baseado na premissa que tenho um perfil mais moderado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
15/Mai
4
Top Posters For This Question
Ícaro Clever da Fonseca Braga 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
15/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Venho aqui compartilhar minha ideia de carteira após avaliar as empresas Brasileiras na bolsa. Fiz uma composição apenas com empresas privadas e o mais diversificado possível. Gostaria que
Edison Paulini
Boa noite, Ícaro! Acho o risco das ações baixo. Tem muita coisa sólida para compensar. Tem algumas empresas que não estudei mas no geral é muito legal. Curti! Não lhe interessa d
A realidade é que estou montando uma carteira mais sólida e sem muitas variações para ter mais referência nas minhas futuras escolhas. Tentei focar não em lucros altos mas sim em lucros consistentes.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts