Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês??? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Maio Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio 13 minutes ago, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês??? Não fazemos isso por aqui heheh Cuidado com especulação , comprar apenas por teve uma queda não faz sentido (se olhar o histórico mensal , semestral e anual vai ver que nem despencou nada ! a não ser que você tenha a empresa na sua carteira por critérios definidos e pontuados no seu diagrama , não faz sentido seria especulação e não investimento ! 5 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 15 de Maio Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio 19 minutes ago, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês??? Fala meu amigo! Recomendo não olhar preço de ação, isso não diz nada sobre a empresa, mas sim os balanços! Abs. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 15 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio É que eu sou financeiramente promíscuo, galinha!... 😅 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 45 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Fala meu amigo! Recomendo não olhar preço de ação, isso não diz nada sobre a empresa, mas sim os balanços! Abs. Nosso Padawan Kenzo , nos enche de orgulho 🏆🏆🏆 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 50 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Nosso Padawan Kenzo , nos enche de orgulho 🏆🏆🏆 Aprendi com os melhores, mestre! 🏋️♀️ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Moretto Da Silva Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio Só compre se você já analisou a Petrobras, já estava comprando ela E não considera que ela tenha perdido as características que o fizeram investir. Por exemplo, é estatal e acabamos de observar o poder que o governo facilmente exerce sobre ela. Se isso não o incomoda e você já analisou tudo e continua investido nela, seria desconto. Pessoalmente, é mais um motivo pra continuar não investindo nela. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio (edited) 13 horas atrás, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês??? Tipo assim até tenho ela na carteira. Mas tipo assim eu não comprei não. Prefiro uma baguncinha do Bradesco que está tendo sinais de promoção ainda. Entre outras empresas tb. Tenho Petro pq sempre tive vontade de ter. Isso fora do que aprendemos. Algo pessoal msm. No entanto não tenho amores profissionais por ela. Preferível ter um Klabin uma wege uma vale na carteira. Pelo histórico da Petrobras é a maior fria. Outro opção mais assertiva de estatal quem está surpreendendo é o banco Brasil. Mas vamos saber o que vai acontecer daki a 10 anos Editado 16 de Maio por Károly Hunkár 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 8 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tipo assim até tenho ela na carteira. Mas tipo assim eu não comprei não. Prefiro uma baguncinha do Bradesco que está tendo sinais de promoção ainda. Entre outras empresas tb. Tenho Petro pq sempre tive vontade de ter. Isso fora do que aprendemos. Algo pessoal msm. No entanto não tenho amores profissionais por ela. Preferível ter um Klabin uma wege uma vale na carteira. Pelo histórico da Petrobras é a maior fria. Outro opção mais assertiva de estatal quem está surpreendendo é o banco Brasil. Mas vamos saber o que vai acontecer daki a 10 anos Eu também tenho petro mais uma % bem pequena já tem meses q nem aporto nela pq pra mim ainda está caro a volatilidade dela é muito alta quando cai bem eu compro um pouco 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Rocha Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio Eu aumentei a posição, sabendo do risco político, já fazia parte da carteira e me trouxe um retorno interessante no período. Mas é aquilo, pelo setor e o risco, me permito aportar e manter apenas uma %. 🌶️💣 Só teria cuidado com a ganância, que não se limita a PETR e estatais. Grande abraço 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 17 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não fazemos isso por aqui heheh Cuidado com especulação , comprar apenas por teve uma queda não faz sentido (se olhar o histórico mensal , semestral e anual vai ver que nem despencou nada ! a não ser que você tenha a empresa na sua carteira por critérios definidos e pontuados no seu diagrama , não faz sentido seria especulação e não investimento ! eu ainda vou chegar é nesse nivel aqui 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 34 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: eu ainda vou chegar é nesse nivel aqui Há de chegar com certeza … a única parte da carteira que arrisco um pequeno % e considero especulação , seriam as criptos , mas ainda sim , fui no basicao BTC e ETH, sem muita emoções e sempre olhando os principais indicadores de criptoativos, e até agora tem dado bom ! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 23 horas atrás, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês??? Olá, Carlos! Prazer. Tome cuidado ao ver uma ação caindo. Quem nos garante que no futuro ela vai crescer? Agora, se for uma empresa que você estudou, olhou os parâmetros, for confiável e robusta pensando no longo prazo, você pode ver essa queda como um "desconto". Mas ainda assim eu teria cautela. Vai que tem outra empresa mais interessante no momento, né? 😂 Abraços! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 17 de Maio Author Compartilhar Postado 17 de Maio Acabei de ver um video do Raul de um ano atrás sobre a Petrobras... O Raul deu aula!! Petrobras é agual aquela piada da Raimunda, feia de cara e boa de bunda!... Vou pular fora!... Abraço para todos. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 17 de Maio Author Compartilhar Postado 17 de Maio P.S.: Ainda bem que tô sem grana no momento! Nunca devemos agir compulsivamente!.. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 17 de Maio Post popular Compartilhar Postado 17 de Maio On 15/05/2024 at 20:03, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês??? Sempre tem um motivo. Eu mesmo não tenho estômago pra ser sócio desse tipo de empresa. Prefiro dormir tranquilo, como diria Philip Fisher. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio On 15/05/2024 at 20:38, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: É que eu sou financeiramente promíscuo, galinha!... 😅 Emocionado kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts