Jean Moraes Rocha Postado 16 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2024 Olha que maravilhoso, O BB conseguiu "rentabilizar" o saldo da conta do cliente basicamente sem perder nada, tudo no joguete de palavras. Ele vê seu saldo fudido do Banco e pensa, vou fidelizar o desgraçado pra não ir pra fintech e ganhar mais, e faz aquela propaganda: agora que seu saldo parado vai render! O cara antenado vai ver a tabela e olha só o que tem: (Vou deixar o comentário para vocês), mereceria até um vídeo do Raul, Nova playlist "encrenquinha da semana", quadro onde ele mostra as vantagens de não aproveitar as vantagens que o banco te oferece. O banco mandou pra mim esta semana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rocha Postado 16 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2024 (edited) Cara, eu tomei até um susto quando fui fazer a declaração de IR a quantidade de "rendimentos" que tive em bancos quais nunca investi tais produtos.. Inter, Santander e Nubank Acho que eles já fazem isso, nós só não sabemos (letras miúdas) Editado 16 de Maio de 2024 por Fernando Rocha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 On 16/05/2024 at 16:19, Fernando Rocha disse: Cara, eu tomei até um susto quando fui fazer a declaração de IR a quantidade de "rendimentos" que tive em bancos quais nunca investi tais produtos.. Inter, Santander e Nubank Acho que eles já fazem isso, nós só não sabemos (letras miúdas) Concordo com você. Tive a mesma surpresa com o Santander e o Inter... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts