Jean Moraes Rocha Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio Olha que maravilhoso, O BB conseguiu "rentabilizar" o saldo da conta do cliente basicamente sem perder nada, tudo no joguete de palavras. Ele vê seu saldo fudido do Banco e pensa, vou fidelizar o desgraçado pra não ir pra fintech e ganhar mais, e faz aquela propaganda: agora que seu saldo parado vai render! O cara antenado vai ver a tabela e olha só o que tem: (Vou deixar o comentário para vocês), mereceria até um vídeo do Raul, Nova playlist "encrenquinha da semana", quadro onde ele mostra as vantagens de não aproveitar as vantagens que o banco te oferece. O banco mandou pra mim esta semana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rocha Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio (edited) Cara, eu tomei até um susto quando fui fazer a declaração de IR a quantidade de "rendimentos" que tive em bancos quais nunca investi tais produtos.. Inter, Santander e Nubank Acho que eles já fazem isso, nós só não sabemos (letras miúdas) Editado 16 de Maio por Fernando Rocha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio On 16/05/2024 at 16:19, Fernando Rocha disse: Cara, eu tomei até um susto quando fui fazer a declaração de IR a quantidade de "rendimentos" que tive em bancos quais nunca investi tais produtos.. Inter, Santander e Nubank Acho que eles já fazem isso, nós só não sabemos (letras miúdas) Concordo com você. Tive a mesma surpresa com o Santander e o Inter... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts