Arlindo Mariano De Araujo Neto Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio BOA TARDE, ESTOU FAZENDO UMA SELEÇÃO DE ETF NOS EUA PARA COMEÇAR A INVESTIR NO EXTERIOR E ESCOLHI ESSES ATE O MOMENTO. PODERIAM ME DIZER SE ACHAM UMA BOA ESCOLHA? DIA - NOTA 9 CSPX- NOTA 11 VNQ - NOTA 9 VNQI - NOTA 7 BND - NOTA 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Fernando Dentello Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Baseado em minha experiência com ETFs no Exterior, vou te encaminhar alguns que eu invisto para você analisar. Fiz análise deles no passado, gostei do porrifólios e tenho investido. Legal também dar uma olhada no site: https://www.portfoliovisualizer.com/backtest-portfolio, nele vc pode comparar diretamente os ETFs ou carteiras simuladas e ver como teria sido o retorno ao longo do tempo: QQQ - Meu melhor retorno! (Possuí boa diversificação, mas sua maior posição é em tecnologia). VGT - Bem voltado para tecnologia da Informação, também com ótimos retornos. Deve surfar bem com as IAs. WDIV - Voltado para dividendos em dólar. VNQ - VNQI - gosto bastante também (Real State). IVV ou VOO - clássicos, seguem o S&P 500. VTI - Esse acompanha o índice US TOTAL MARKET constituído por quase 4000 empresas (Diversificação). Faça comparativos com Backtest, mas claro que retorno passado, não é garantia de retorno futuro. ETFs são muito bacanas, principalmente em um Mercado Maduro como o Americano. Como disse John Bogle: "Não procure a agulha no palheiro. Simplesmente compre o palheiro!" Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 4 minutes ago, Eduardo Fernando Dentello disse: Como disse John Bogle: "Não procure a agulha no palheiro. Simplesmente compre o palheiro!" Diz a lenda que o próprio Warren Buffet ja orientou a sua esposa que, quando ele morrer, aloque 80% do seu patrimonio em fundos de gestão passiva com baixa taxa de administração e 20% em titulos do governo americano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Arlindo Mariano De Araujo Neto
BOA TARDE, ESTOU FAZENDO UMA SELEÇÃO DE ETF NOS EUA PARA COMEÇAR A INVESTIR NO EXTERIOR E ESCOLHI ESSES ATE O MOMENTO. PODERIAM ME DIZER SE ACHAM UMA BOA ESCOLHA?
DIA - NOTA 9
CSPX- NOTA 11
VNQ - NOTA 9
VNQI - NOTA 7
BND - NOTA 15
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mai
2
16/Mai
1
Top Posters For This Question
Eduardo Fernando Dentello 1 post
Adriano Umemura 1 post
Arlindo Mariano De Araujo Neto 1 post
DIAS POPULARES
17/Mai 2024
2 posts
16/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Fernando Dentello
Baseado em minha experiência com ETFs no Exterior, vou te encaminhar alguns que eu invisto para você analisar. Fiz análise deles no passado, gostei do porrifólios e tenho investido. Legal também dar u
Adriano Umemura
Diz a lenda que o próprio Warren Buffet ja orientou a sua esposa que, quando ele morrer, aloque 80% do seu patrimonio em fundos de gestão passiva com baixa taxa de administração e 20% em titulos do go
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts