Post popular Gustavo Noés Postado 17 de Maio Post popular Compartilhar Postado 17 de Maio Po, achei bem massa a garrafa, de metal. Geralmente mandam umas coisas meio inúteis de brinde, mas a da AUVP foi top! Valeu, vai ser útil! 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 17 de Maio Post popular Compartilhar Postado 17 de Maio Eu estava esperando uma compra, chegou a caixa eu fiquei animado. Quando abri a caixa e vi a garrafa minha animação foi maior ainda. (Não esperava por essa. Obrigado AUVP SZ) 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Maio Post popular Compartilhar Postado 17 de Maio 2 horas atrás, Gustavo Noés disse: Po, achei bem massa a garrafa, de metal. Geralmente mandam umas coisas meio inúteis de brinde, mas a da AUVP foi top! Valeu, vai ser útil! Ostentação das que prestam! Partiu fazer inveja no pessoal a sua volta e espalhar a palavra da AUVP. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ademilton Carvalho Postado 19 de Maio Post popular Compartilhar Postado 19 de Maio A minha não chegou ainda. Mais alguém não recebeu? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio eu não recebi e sou da turma 29 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Luiz Tavares Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Fique despreocupada, sou da turma 28 e tbm não recebi 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Maio Post popular Compartilhar Postado 21 de Maio @Ademilton Carvalho @Emilia Drivas @Breno Luiz Tavares Se o pessoal falou que vocês irão receber é porque vão mesmo. Demora um pouco (uns bons meses) mas é normal. Quando menos esperarem estará lá o pacote da AUVP para vocês =) 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Afonso Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 14 horas atrás, Emilia Drivas disse: eu não recebi e sou da turma 29 Eu acho que é só para a galera que ele comentou em vídeo/live que daria um presente... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Santos Oliveira Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Bem bacana esse presente, todos que fecham o curso recebem? Fechei dia 17-05, falaram que era um presente surpresa e lendo os comentários da galera aqui acho que vai demorar pra chegar rs. Então bora focar nas matérias do curso, ansioso pela aula inaugural! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 2 horas atrás, Breno Luiz Tavares disse: Fique despreocupada, sou da turma 28 e tbm não recebi Quando entrei no curso, pediram para eu preencher um forns para ganhar um brinde. Mas até agora nada 🥲 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Maio Post popular Compartilhar Postado 21 de Maio 2 horas atrás, Guilherme Afonso disse: Eu acho que é só para a galera que ele comentou em vídeo/live que daria um presente... Não é só pela live. Há outros meios. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio On 17/05/2024 at 14:39, Gustavo Noés disse: Po, achei bem massa a garrafa, de metal. Geralmente mandam umas coisas meio inúteis de brinde, mas a da AUVP foi top! Valeu, vai ser útil! O meu foi outro brinde, mas chegou também. Um super brinde! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 21 de Maio Post popular Compartilhar Postado 21 de Maio (edited) eu recebi minhas cartas esses dias, por enquanto foi só, mas abrindo uma das cartas eu ganhei de brinde a auvp analitica por alguns meses, muito bom curti demais a ferramenta, mas demoram mesmo pelo visto, e acho que nem todo mundo ganha a mesma coisa. Editado 21 de Maio por Jefferson Cunha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 2 minutes ago, Jefferson Cunha disse: eu recebi minhas cartas esses dias, por enquanto foi só, mas abrindo uma das cartas eu ganhei de brinde a auvp analitica por alguns meses, muito bom curti demais a ferramenta, mas demoram mesmo pelo visto, e acho que nem todo mundo ganha a mesma coisa. Não tive a honra ainda de receber as cartas rs Mas sei que irão chegar em boa hora! Curta as suas, deve ser muito massa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 3 minutes ago, Erik Mellin disse: Não tive a honra ainda de receber as cartas rs Mas sei que irão chegar em boa hora! Curta as suas, deve ser muito massa! sou 10 turmas atrás de vc, vai demorar ainda as suas hahahahaha Alias não sei se são enviadas por turma, é um mistério esse negocio. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 2 minutes ago, Jefferson Cunha disse: sou 10 turmas atrás de vc, vai demorar ainda as suas hahahahaha Alias não sei se são enviadas por turma, é um mistério esse negocio. AUVP cheia de mistérios kkkkk Importante é que uma hora chega \o/ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 1 minute ago, Erik Mellin disse: AUVP cheia de mistérios kkkkk Importante é que uma hora chega \o/ exatamente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Da Silva Costa Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio On 19/05/2024 at 13:45, Ademilton Carvalho disse: A minha não chegou ainda. Mais alguém não recebeu? @Ademilton CarvalhoOlá nobre, a minha chegou (uma xícara). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rannyelle De Azevedo Nunes Postado 21 de Maio Post popular Compartilhar Postado 21 de Maio o meu brinde (turma 31) foi uma caneca preta, eu amei! Mto legal, bom que a gente nao tem como esquecer de estudar 😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 23 minutes ago, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: o meu brinde (turma 31) foi uma caneca preta, eu amei! Mto legal, bom que a gente nao tem como esquecer de estudar 😂 Foi o mesmo aqui pra mim :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts