Erick F Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio e ai pessoal, de boa? Essa stock wegzy, é a wege3? Faz sentido nenhum ser brasileiro morando no BR e investir nisso, certo? Pq se for a mesma empresa, ela sofre as mesmas tributações aqui no brasil, e eu pagaria imposto de 30% para receber os dividendos ainda depois, correto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio 9 horas atrás, Erick F disse: e ai pessoal, de boa? Essa stock wegzy, é a wege3? Faz sentido nenhum ser brasileiro morando no BR e investir nisso, certo? Pq se for a mesma empresa, ela sofre as mesmas tributações aqui no brasil, e eu pagaria imposto de 30% para receber os dividendos ainda depois, correto? Bom dia, Erick! Sim, essa é a ADR da Weg. Para residentes no Brasil não vejo muito sentido no investimento pela ADR justamente pelo fato das tributações e legislações como bem comentou. Todavia é uma forma de a empresa se expor de uma maneira mais interessante para outros investidores estrangeiros ou brasileiros não residentes que possuem contas de investimentos no exterior. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deborah Gerasimovic Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio Realmente não vejo sentido. Eu compraria a WEGE aqui e escolheria outra empresa para me expor ao mercado americano. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick F Postado 20 de Maio Author Compartilhar Postado 20 de Maio Entendi pessoal, raciocínio estava correto então, obrigado (: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Erick F
e ai pessoal, de boa?
Essa stock wegzy, é a wege3?
Faz sentido nenhum ser brasileiro morando no BR e investir nisso, certo?
Pq se for a mesma empresa, ela sofre as mesmas tributações aqui no brasil, e eu pagaria imposto de 30% para receber os dividendos ainda depois, correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
4
Top Posters For This Question
Erick F 2 posts
Edison Paulini 1 post
Deborah Gerasimovic 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Deborah Gerasimovic
Realmente não vejo sentido. Eu compraria a WEGE aqui e escolheria outra empresa para me expor ao mercado americano.
Erick F
e ai pessoal, de boa? Essa stock wegzy, é a wege3? Faz sentido nenhum ser brasileiro morando no BR e investir nisso, certo? Pq se for a mesma empresa, ela sofre as mesmas tributações
Edison Paulini
Bom dia, Erick! Sim, essa é a ADR da Weg. Para residentes no Brasil não vejo muito sentido no investimento pela ADR justamente pelo fato das tributações e legislações como bem comentou.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts