Jump to content

GERENCIAMENTO DE CARTEIRA


Recommended Posts

9 minutes ago, Rodrigo Ferreira disse:

Bom dia gente, eu tenho analisado alguns sites de gerenciamento de carteira e achei o INVESTIDOR10 muito interessante. Alguém paga esse site? O PRO promete integrar a carteira da B3 direto com sua conta no aplicativo, dá certo? Alguém indica outro? Abraços.

Bom dia, Rodrigo!

Eu uso apenas a versão free tanto do investidor10 (mas este uso apenas para pesquisar de alguns indicadores fundamentalistas) e tenho minha carteira no Status invest mas também tudo free.

Todos estes sites costumam ter essas integrações mas comumente não puxam dados de renda fixa sendo necessário lançar manualmente.

 

Eu vejo muito o pessoal falando do myProfit por conta de trazer dados para declaração de IR praticamente prontos. Isso para mim seria real vantagem porém vou aguardar o IR AUVP para deixar tudo mais centralizado.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rodrigo Ferreira disse:

Bom dia gente, eu tenho analisado alguns sites de gerenciamento de carteira e achei o INVESTIDOR10 muito interessante. Alguém paga esse site? O PRO promete integrar a carteira da B3 direto com sua conta no aplicativo, dá certo? Alguém indica outro? Abraços.

Eu tenho a versão pro do Investidor10. Achei interessante pq dá pra criar várias carteiras simuladas, estimando rentabilidades históricas. Tenho gostado bastante.

Já o Status invest, tenho a conta free. Pensei em pegar o “status alpha”, que é uma IA para análise de ações, mas acho q a AUVP Analítica faz a mesma coisa (não tenho acesso ainda).

Gosto também do MyProfit, que o @Edison Luis Paulini mencionou, e abri uma conta no Gorila, como o Raul sugeriu nas aulas. Acho q se for “só” pra fazer gestão de carreira, o Gorila é mais do q suficiente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso o investidor10, mas confesso que olho e atualizo raramente, geralmente a cada 3 meses ou menos. A versão gratuita da pra criar várias carteiras como o @Matheus Passos Silva falou, eu cheguei a fazer 5 só pra ver o limite, não deu problema, não sei até quantas pode ter. Gosto da parte dos gráficos dele. E como o @Edison Luis Paulini comentou acho que o único diferencial que vale nessas versões pagas é o myProfit por já ajudar a preencher o IR.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Rodrigo Ferreira disse:

Bom dia gente, eu tenho analisado alguns sites de gerenciamento de carteira e achei o INVESTIDOR10 muito interessante. Alguém paga esse site? O PRO promete integrar a carteira da B3 direto com sua conta no aplicativo, dá certo? Alguém indica outro? Abraços.

Eu gerencio no Investidor 10 free, mas sempre mantive uma planilha com todos os investimentos e depois do curso comecei a usar o Diagrama, mas confesso que tenho um pouco de dificuldade de manter o diagrama atualizado sempre.

Na minha planilha que controlo tudo de fato, investidor serve pra eu medir algumas coias e ficar algo mais visualmente bonito.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Rodrigo Ferreira disse:

@Matheus Passos Silva, sobre o sincronismo com sua conta na B3, funcionou?

@Rodrigo Ferreira funcionou sim, tanto no Investidor10 quanto no Status Invest e Gorila.

O Status Invest indicou algumas discrepâncias, mas acho que é pelo fato de eu ter ações desde antes de 2020 e todos eles indicam que a sincronização é apenas de 2020 em diante.

Mas lembre-se de que eles trazem apenas o que tem na B3, então CDBs e TD têm de ser adicionados à mão (ainda não fiz isso no meu caso).

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Amigão, eu uso a versão pro, foi a primeira ajuda que busquei qdo comecei a investir, uso para fazer minhas análises fundamentalistas, ela faz sincronismo sim com a B3, demora uns 2 dias para que seu movimento apareça pois acredito ser o tempo que leva o trâmite de qdo vc compra na corretora até sua ordem ser concretizada da B3, vc tb pode fazer lançamentos manuais de aplicações fora da B3 como os cripto ativos, lembrando que se não me engano o Raul tem participação societária no investidor 10, vi em algum podcast que ele participou. Espero ter ajudado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...