Post popular Enzo Erbert Postado 20 de Maio Post popular Compartilhar Postado 20 de Maio Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto. 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Maio Post popular Compartilhar Postado 22 de Maio On 20/05/2024 at 12:10, Enzo Erbert disse: Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 35 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Cara você é fera hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 18 minutes ago, Erik Mellin disse: Cara você é fera hahahaha O @Ricardo Ochoa Pachas é o nosso rei dos memes Huahahahua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: O @Ricardo Ochoa Pachas é o nosso rei dos memes Huahahahua Eu vi muitos memes naquela 'baguncinha' de piada, mas esse não tinha visto. Muito bom! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio On 20/05/2024 at 18:10, Enzo Erbert disse: Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto. Pra mim é a mesma sensação. Seguia outros de investimento no YT (na verdade ainda sigo), mas seguir é uma coisa, assistir aos vídeos é outra hehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio Estou no começo, mas já estou me sentindo assim também kkk em relação a reserva de emergência ainda não tenho 🫣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts