Post popular Enzo Erbert Postado 20 de Maio de 2024 Post popular Postado 20 de Maio de 2024 Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto. 6 1 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Maio de 2024 Post popular Postado 22 de Maio de 2024 On 20/05/2024 at 12:10, Enzo Erbert disse: Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto. 5
Erik Shine Postado 22 de Maio de 2024 Postado 22 de Maio de 2024 35 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Cara você é fera hahahaha 1 2
Eddy Paulini Postado 22 de Maio de 2024 Postado 22 de Maio de 2024 18 minutes ago, Erik Mellin disse: Cara você é fera hahahaha O @Ricardo Ochoa Pachas é o nosso rei dos memes Huahahahua 3
Erik Shine Postado 22 de Maio de 2024 Postado 22 de Maio de 2024 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: O @Ricardo Ochoa Pachas é o nosso rei dos memes Huahahahua Eu vi muitos memes naquela 'baguncinha' de piada, mas esse não tinha visto. Muito bom! 1 2
Matheus P S Postado 23 de Maio de 2024 Postado 23 de Maio de 2024 On 20/05/2024 at 18:10, Enzo Erbert disse: Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto. Pra mim é a mesma sensação. Seguia outros de investimento no YT (na verdade ainda sigo), mas seguir é uma coisa, assistir aos vídeos é outra hehehe 2
Priscila Andreia Postado 23 de Maio de 2024 Postado 23 de Maio de 2024 Estou no começo, mas já estou me sentindo assim também kkk em relação a reserva de emergência ainda não tenho 🫣 2
Recommended Posts