Jump to content

⚠️ Temos novidades na plataforma!


Recommended Posts

17 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Fala meu povo! Tudo bem? 

Querem novidades na nossa plataforma? Então toma! Vocês sabem que nós estamos sempre trabalhando para trazer melhorias para vocês e dessa vez a gente caprichou.🤌

A primeira novidade é que agora nós temos o mapa mental do Módulo 1. É uma espécie de resumo de cada aula, tudo desenhado e mastigado para deixar o entendimento do nosso conteúdo o mais fácil possível.

Além do mapa mental, a gente refez os eBooks dos módulos 1 e 2, que já estão disponíveis pra vocês acessarem.

Agora vem a cereja do bolo... a gente regravou os dois primeiros módulos da AUVP. Meu amigos, o que o Raul trabalhou nesses últimos dias pra regravar tudo isso aí não foi brincadeira, mas confesso que ficou incrível! hahaha

Então as novidades são essas: o mapa mental do módulo 1 e os módulos 1 e 2 regravados. "Mas Maurício, eu perdi o acesso porque já passou um ano desde que eu comprei AUVP. E agora?" Calma, Sardinha, nem tudo está perdido. Você pode assinar a AUVP Sempre para ter acesso às aulas e as outras novidades. Fechou?

E fiquem atentos aqui na comunidade porque logo logo eu vou trazer mais novidades. Valeu!
 

AUVP, sempre melhorando o que já foi feito e inovando também. Obrigado por essas melhorias 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...