Post popular Edison Paulini Postado 22 de Maio Post popular Compartilhar Postado 22 de Maio Bom dia, sardinhada! Alguém utiliza esse app para receber uns centavos em troca de informações dadas e pesquisas respondidas? Se sim, utilizam os valores acumulados para quais finalidades? Eu acabei usando e uso parte do saldo para apoiar uns dois canais do Youtube que gosto e acompanho. Mas fora isso não vi tanta utilidade em uso desse valor gerado no app. Alguém mais? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Eu uso o Google Rewards e literalmente alguns centavos, eu sei que vc pode usar o saldo para gastar na play store caso queira comprar algum app, livro ou filme de la mas nunca tentei usar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Santos Oliveira Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio @Edison Luis Paulini, obg por citar não conhecia a ferramenta. Vou experimentar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Maio Author Compartilhar Postado 22 de Maio 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Eu uso o Google Rewards e literalmente alguns centavos, eu sei que vc pode usar o saldo para gastar na play store caso queira comprar algum app, livro ou filme de la mas nunca tentei usar. Cara, eu já tentei mas nunca consegui usar o bendito saldo. Não consigo fazer aparecer de jeito nenhum esse saldo na play store 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio (edited) 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, sardinhada! Alguém utiliza esse app para receber uns centavos em troca de informações dadas e pesquisas respondidas? Se sim, utilizam os valores acumulados para quais finalidades? Eu acabei usando e uso parte do saldo para apoiar uns dois canais do Youtube que gosto e acompanho. Mas fora isso não vi tanta utilidade em uso desse valor gerado no app. Alguém mais? Cara eu uso o Brave como navegador, então eu ganho um token chamado BAT que deixo acumular e troco depois por BTC, é pouco, mas ganhei 1 dolar em sei lá em 3-4 meses. Editado 22 de Maio por Jefferson Cunha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cara, eu já tentei mas nunca consegui usar o bendito saldo. Não consigo fazer aparecer de jeito nenhum esse saldo na play store Para ver seu saldo: Abra a Play Store clica na sua fotinh Pagamentos e Assinaturas Formas de Pagamento Deverá aparecer seus cartões cadastrados e também o saldo que vc tem na conta. Para usar entendo que você apenas deve alterar o método de pagamento para saldo em conta. ao invés de cartao de credito 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Maio Author Compartilhar Postado 22 de Maio 10 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Cara eu uso o Brave como navegador, então eu ganho um token chamado BAT que deixo acumular e troco depois por BTC, é pouco, mas ganhei 1 dolar em sei lá em 3-4 meses. Caraca, que legal! esse eu não conhecia. Funciona no mesmo esquema que o rewards? Aparece perguntas para responder, subir uma nota fiscal, etc e você ganha fazendo essas tarefas? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Maio Author Compartilhar Postado 22 de Maio 12 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Para ver seu saldo: Abra a Play Store clica na sua fotinh Pagamentos e Assinaturas Formas de Pagamento Deverá aparecer seus cartões cadastrados e também o saldo que vc tem na conta. Para usar entendo que você apenas deve alterar o método de pagamento para saldo em conta. ao invés de cartao de credito Mano, descobri o que cazzo acontece aqui. Não sei porque raios existem dois perfis de pagamento xD Aí um está vinculado com o saldo do rewards e o outro não. E o que me aparece quando acesso a play store pasmem é o que não tem Huahuahuha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio (edited) 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Caraca, que legal! esse eu não conhecia. Funciona no mesmo esquema que o rewards? Aparece perguntas para responder, subir uma nota fiscal, etc e você ganha fazendo essas tarefas? é um rewards, só que vc ganha de navegar mesmo pq o Brave não tem anuncios ele é tipo um navegador com adblock, ai quando vc vai em sites que são "criadores de conteudo" verificado, ou quando aparece uma janelinha de propaganda no canto e vc clica já conta como acesso sabe, mas só de usar ele vc vai acumulando esses BATs. Tá zerado pq converti recentemente pra BTC. Editado 22 de Maio por Jefferson Cunha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio eu usei durante muitos anos, pegava o dinheiro e usava em gacha kkkkkkkkkk. infelizmente quando começou a pandemia, praticamente não recebi mais nenhuma proposta de pesquisa, ai só acabei esquecendo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio (edited) Além do Google Rewards eu uso tbm um app chamado "PiniOn" que tbm paga uns caraminguas por pesquisas Editado 22 de Maio por Fabiano Gomes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts