Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Eu uso o Google Rewards e literalmente alguns centavos, eu sei que vc pode usar o saldo para gastar na play store caso queira comprar algum app, livro ou filme de la mas nunca tentei usar.

Cara, eu já tentei mas nunca consegui usar o bendito saldo. Não consigo fazer aparecer de jeito nenhum esse saldo na play store

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, sardinhada!

Alguém utiliza esse app para receber uns centavos em troca de informações dadas e pesquisas respondidas?

Se sim, utilizam os valores acumulados para quais finalidades?

 

Eu acabei usando e uso parte do saldo para apoiar uns dois canais do Youtube que gosto e acompanho. Mas fora isso não vi tanta utilidade em uso desse valor gerado no app.

 

Alguém mais?

Cara eu uso o Brave como navegador, então eu ganho um token chamado BAT que deixo acumular e troco depois por BTC, é pouco, mas ganhei 1 dolar em sei lá em 3-4 meses.

image.png.51e545eb36184fa46a5aa1401d357218.png

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Cara, eu já tentei mas nunca consegui usar o bendito saldo. Não consigo fazer aparecer de jeito nenhum esse saldo na play store

Para ver seu saldo:

  1. Abra a Play Store
  2. clica na sua fotinh
  3. Pagamentos e Assinaturas
  4. Formas de Pagamento
    1. Deverá aparecer seus cartões cadastrados e também o saldo que vc tem na conta.

Para usar entendo que você apenas deve alterar o método de pagamento para saldo em conta. ao invés de cartao de credito

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Cara eu uso o Brave como navegador, então eu ganho um token chamado BAT que deixo acumular e troco depois por BTC, é pouco, mas ganhei 1 dolar em sei lá em 3-4 meses.

image.png.51e545eb36184fa46a5aa1401d357218.png

Caraca, que legal!
esse eu não conhecia. Funciona no mesmo esquema que o rewards? Aparece perguntas para responder, subir uma nota fiscal, etc e você ganha fazendo essas tarefas?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Para ver seu saldo:

  1. Abra a Play Store
  2. clica na sua fotinh
  3. Pagamentos e Assinaturas
  4. Formas de Pagamento
    1. Deverá aparecer seus cartões cadastrados e também o saldo que vc tem na conta.

Para usar entendo que você apenas deve alterar o método de pagamento para saldo em conta. ao invés de cartao de credito

Mano, descobri o que cazzo acontece aqui. Não sei porque raios existem dois perfis de pagamento xD

Aí um está vinculado com o saldo do rewards e o outro não. E o que me aparece quando acesso a play store pasmem é o que não tem Huahuahuha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Caraca, que legal!
esse eu não conhecia. Funciona no mesmo esquema que o rewards? Aparece perguntas para responder, subir uma nota fiscal, etc e você ganha fazendo essas tarefas?

é um rewards, só que vc ganha de navegar mesmo pq o Brave não tem anuncios ele é tipo um navegador com adblock, ai quando vc vai em sites que são "criadores de conteudo" verificado, ou quando aparece uma janelinha de propaganda no canto e vc clica já conta como acesso sabe, mas só de usar ele vc vai acumulando esses BATs.

 

image.png.c09c1757824a00eb4bcbaca1f3c08e08.png

 

 

Tá zerado pq converti recentemente pra BTC.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...