Jump to content
  • 0

Site de analise de FII´s


Pergunta

Bom dia Pessoal, finalizei as aulas de analise de FII´s e notei que da epoca das aulas até o atual momento os sites usados para analise mudaram, já nao dao mais acesso a aquelas informaçoes basicas como por exemplo; descrição do fundo, tipos de contrato, indices, taxas de adm, que ao meu ver ja davam um norte sobre o fundo, queria saber se para ter acesso a isso tem que fazer algum tipo de cadastro ou entao vou ter que checar no site do propio fundo mesmo. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
27 minutes ago, Matheus Felipe Kwiatkowski disse:

Bom dia Pessoal, finalizei as aulas de analise de FII´s e notei que da epoca das aulas até o atual momento os sites usados para analise mudaram, já nao dao mais acesso a aquelas informaçoes basicas como por exemplo; descrição do fundo, tipos de contrato, indices, taxas de adm, que ao meu ver ja davam um norte sobre o fundo, queria saber se para ter acesso a isso tem que fazer algum tipo de cadastro ou entao vou ter que checar no site do propio fundo mesmo. 

Bom dia, Matheus!

Algumas coisas ainda vejo pelo fundos Explorer ou até mesmo no clube FII. Ambos os sites são mais para indicadores fundamentalistas e algumas informações básicas.

Mas o ideal é realmente priorizar o RI do fundo que será muito mais assertivo.

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 25/05/2024 at 05:53, Matheus Passos Silva disse:

Eu por enquanto estou focando no https://www.investidor10.com.br. Acho q traz informações relevantes sobre os FIIs e estou usando como ponto de partida para minhas pesquisas.

Também estou olhando mais pelo investidor 10, aqueles dados que aparecem na aula em outros sites, no investidor10 agora estão disponíveis 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/05/2024 at 08:12, Matheus Felipe Kwiatkowski disse:

Bom dia Pessoal, finalizei as aulas de analise de FII´s e notei que da epoca das aulas até o atual momento os sites usados para analise mudaram, já nao dao mais acesso a aquelas informaçoes basicas como por exemplo; descrição do fundo, tipos de contrato, indices, taxas de adm, que ao meu ver ja davam um norte sobre o fundo, queria saber se para ter acesso a isso tem que fazer algum tipo de cadastro ou entao vou ter que checar no site do propio fundo mesmo. 

Costumo olhar no statusinvest ou investidor10 por praticidade e habito 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...