Gabriele Pampu Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 1 hora atrás, Gabriele Pampu disse: olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas. @Gabriele Pampu quando algum brinde e ou as cartas são enviadas para você , você receberá normalmente pelo e-mail um informado de rastreio! porém caso queria ser mais assertiva , o melhor caminho seria acionar o suporte da AUVP! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 1 hora atrás, Gabriele Pampu disse: olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas. Bom dia, Gabriele! Se for o caso, você pode mandar uma mensagem ao suporte para saber das cartas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rocha Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Turma 25, mas ainda não recebi as cartas. Mas posso dizer que tomo café e me protejo do frio com a AUVP 🤭 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts