Gabriele Pampu Postado 27 de Maio de 2024 Postado 27 de Maio de 2024 olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas.
Henrique Magalhães Postado 27 de Maio de 2024 Postado 27 de Maio de 2024 1 hora atrás, Gabriele Pampu disse: olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas. @Gabriele Pampu quando algum brinde e ou as cartas são enviadas para você , você receberá normalmente pelo e-mail um informado de rastreio! porém caso queria ser mais assertiva , o melhor caminho seria acionar o suporte da AUVP! 1 1
Eddy Paulini Postado 27 de Maio de 2024 Postado 27 de Maio de 2024 1 hora atrás, Gabriele Pampu disse: olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas. Bom dia, Gabriele! Se for o caso, você pode mandar uma mensagem ao suporte para saber das cartas. 1
Fernando Rocha Postado 27 de Maio de 2024 Postado 27 de Maio de 2024 Turma 25, mas ainda não recebi as cartas. Mas posso dizer que tomo café e me protejo do frio com a AUVP 🤭 2 1
Recommended Posts