Post popular Emilia Drivas Postado 29 de Maio Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio On 27/05/2024 at 18:26, Barbara Agueda Dettmam disse: Tô pronta e preparada 😎 vim aqui conferir se seria a única mulher, bom saber que não 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Maio 1 hora atrás, Emilia Drivas disse: vim aqui conferir se seria a única mulher, bom saber que não Justo! Mas dessa vez a lista está por volta de 20 pessoas, sendo mais da metade mulher! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Toyoda Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio Olá! Gostaria de saber o local, obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio On 28/05/2024 at 18:38, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sei você, mas aqui não vai rolar, estarei trabalhando! Pode deixar, irmão. Vou representar a nossa classe e tirar esse mito de que nunca aparecemos nas resenhas kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 22 minutes ago, Aline Toyoda disse: Olá! Gostaria de saber o local, obrigada! Bar Birô, na rua Vergueiro 2040 - Sp. Por voltas 20 horas, amanhã. Encosta lá na resenha também, @Aline Toyoda 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 27 minutes ago, Marco José Pereira disse: Pode deixar, irmão. Vou representar a nossa classe e tirar esse mito de que nunca aparecemos nas resenhas kkkkkkkk Ainda to duvidando xD 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 8 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ainda to duvidando xD Amanhã te mando a foto da cerveja gelada na mesa antes da resenha kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio E vamos de baguncinha amanhã 😬🏴☠️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio On 30/05/2024 at 10:48, Edison Luis Paulini disse: Ainda to duvidando xD Pra aqueles que duvidavam como eu... ou entao temos algum sósia do Marcão no role hein... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Não vou conseguir chegar às 20h, mas estarei lá também 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pra aqueles que duvidavam como eu... ou entao temos algum sósia do Marcão no role hein... Certeza que é poser 😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio Author Compartilhar Postado 31 de Maio Chegarei um pouco atrasado também, mas chegarei kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio 20h30m estarei lá! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho Ô coisa boa! E eu aqui estudando kkkkkkk SEXTOUUUU!!! XD 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pra aqueles que duvidavam como eu... ou entao temos algum sósia do Marcão no role hein... Era o meu irmão gêmeo. Eu não consegui ir, então, pedi pra ele me representar. Não queria decepcionar vocês novamente com minha ausência kkkkkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Era o meu irmão gêmeo. Eu não consegui ir, então, pedi pra ele me representar. Não queria decepcionar vocês novamente com minha ausência kkkkkkkk. Ainda bem que seu irmão fez o serviço né Pois a depender do original 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho Eis que ficamos famosos! Obrigado pessoal, conseguimos juntar mais mulheres do que homens (obs, ainda tinha a Mari que saiu justo no momento da foto). #chupa @Raul Sena Nesta última foto: Patotinha e fortes candidatos a Patotinha do Caos 😎 Daqui pra frente, foi em Vegas. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Junho Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Eis que ficamos famosos! Obrigado pessoal, conseguimos juntar mais mulheres do que homens (obs, ainda tinha a Mari que saiu justo no momento da foto). #chupa @Raul Sena Nesta última foto: Patotinha e fortes candidatos a Patotinha do Caos 😎 Daqui pra frente, foi em Vegas. O comentário que eu aguardava: fotos 😂 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Junho Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho 8 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nesta última foto: Patotinha e fortes candidatos a Patotinha do Caos 😎 Eita... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Junho Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho Bom demais o rolê, sardinhas! Ansioso para o próximo e salve a tradição de manter em Vegas o que aconteceu em Vegas! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts