Post popular Emilia Drivas Postado 29 de Maio de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2024 On 27/05/2024 at 18:26, Barbara Agueda Dettmam disse: Tô pronta e preparada 😎 vim aqui conferir se seria a única mulher, bom saber que não 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 1 hora atrás, Emilia Drivas disse: vim aqui conferir se seria a única mulher, bom saber que não Justo! Mas dessa vez a lista está por volta de 20 pessoas, sendo mais da metade mulher! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Toyoda Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 Olá! Gostaria de saber o local, obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 On 28/05/2024 at 18:38, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sei você, mas aqui não vai rolar, estarei trabalhando! Pode deixar, irmão. Vou representar a nossa classe e tirar esse mito de que nunca aparecemos nas resenhas kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 22 minutes ago, Aline Toyoda disse: Olá! Gostaria de saber o local, obrigada! Bar Birô, na rua Vergueiro 2040 - Sp. Por voltas 20 horas, amanhã. Encosta lá na resenha também, @Aline Toyoda 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 27 minutes ago, Marco José Pereira disse: Pode deixar, irmão. Vou representar a nossa classe e tirar esse mito de que nunca aparecemos nas resenhas kkkkkkkk Ainda to duvidando xD 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 8 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ainda to duvidando xD Amanhã te mando a foto da cerveja gelada na mesa antes da resenha kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 E vamos de baguncinha amanhã 😬🏴☠️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 On 30/05/2024 at 10:48, Edison Luis Paulini disse: Ainda to duvidando xD Pra aqueles que duvidavam como eu... ou entao temos algum sósia do Marcão no role hein... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Não vou conseguir chegar às 20h, mas estarei lá também 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pra aqueles que duvidavam como eu... ou entao temos algum sósia do Marcão no role hein... Certeza que é poser 😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Chegarei um pouco atrasado também, mas chegarei kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 20h30m estarei lá! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2024 Ô coisa boa! E eu aqui estudando kkkkkkk SEXTOUUUU!!! XD 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2024 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pra aqueles que duvidavam como eu... ou entao temos algum sósia do Marcão no role hein... Era o meu irmão gêmeo. Eu não consegui ir, então, pedi pra ele me representar. Não queria decepcionar vocês novamente com minha ausência kkkkkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2024 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Era o meu irmão gêmeo. Eu não consegui ir, então, pedi pra ele me representar. Não queria decepcionar vocês novamente com minha ausência kkkkkkkk. Ainda bem que seu irmão fez o serviço né Pois a depender do original 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 Eis que ficamos famosos! Obrigado pessoal, conseguimos juntar mais mulheres do que homens (obs, ainda tinha a Mari que saiu justo no momento da foto). #chupa @Raul Sena Nesta última foto: Patotinha e fortes candidatos a Patotinha do Caos 😎 Daqui pra frente, foi em Vegas. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Eis que ficamos famosos! Obrigado pessoal, conseguimos juntar mais mulheres do que homens (obs, ainda tinha a Mari que saiu justo no momento da foto). #chupa @Raul Sena Nesta última foto: Patotinha e fortes candidatos a Patotinha do Caos 😎 Daqui pra frente, foi em Vegas. O comentário que eu aguardava: fotos 😂 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 2 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 8 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nesta última foto: Patotinha e fortes candidatos a Patotinha do Caos 😎 Eita... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 2 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 Bom demais o rolê, sardinhas! Ansioso para o próximo e salve a tradição de manter em Vegas o que aconteceu em Vegas! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts