Bom dia galera. Tenho uma dúvida, estou montando uma carteira visando a liberdade financeira e quero saber se estou no caminho certo. Tenho 44 anos e o objetivo é acúmulo de patrimônio, montei uma carteira com 35% de FIIs, 35% de ações nacionais e 30% renda fixa. Será que está certo. Obrigado
Pergunta
Juliano Barbosa De Oliveira
Bom dia galera. Tenho uma dúvida, estou montando uma carteira visando a liberdade financeira e quero saber se estou no caminho certo. Tenho 44 anos e o objetivo é acúmulo de patrimônio, montei uma carteira com 35% de FIIs, 35% de ações nacionais e 30% renda fixa. Será que está certo. Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
28/Mai
6
Top Posters For This Question
Juliano Barbosa De Oliveira 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Bom dia galera. Tenho uma dúvida, estou montando uma carteira visando a liberdade financeira e quero saber se estou no caminho certo. Tenho 44 anos e o objetivo é acúmulo de patrimônio, montei uma car
Bom dia Edison Luis. Não finalizei todos os módulos, pretendo chegar no valor aos 59 anos.
Adriano Umemura
Bom dia @Juliano Barbosa De Oliveira. Para o seu horizonte de tempo e um perfil arrojado, as suas metas estariam alinhadas. Caso voce acredite que o seu perfil tenda mais ao moderado ou mesmo con
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts