Queria investir em ETFs, vi a aula do Raul aqui, e ele recomenda ETF irlandeses.
Dúvidas:
- ETF irlandeses não distribuem dividendos, ele somente reinveste eles, isso esta correto?
- Realmente vale muito a pena investir em ETF irlandes ao inves de direto nos EUA? (O por que da minha pergunta, pois hoje invisto pelo banco inter, e gosto de ter tudo centralizado la, ao ter que investir em outra plataforma atrapalha um pouco a visibilidade e também deixa o imposto de renda mais chato.
Pergunta
Lucas C. G.
Fala meu povo tudo bem?
Queria investir em ETFs, vi a aula do Raul aqui, e ele recomenda ETF irlandeses.
Dúvidas:
- ETF irlandeses não distribuem dividendos, ele somente reinveste eles, isso esta correto?
- Realmente vale muito a pena investir em ETF irlandes ao inves de direto nos EUA? (O por que da minha pergunta, pois hoje invisto pelo banco inter, e gosto de ter tudo centralizado la, ao ter que investir em outra plataforma atrapalha um pouco a visibilidade e também deixa o imposto de renda mais chato.
Valeu time!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
2
1/Jun
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Claudio Santos 1 post
Lucas C. G. 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2024
2 posts
1/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Lucas Cegielkowski Guimarães. Vou deixar abaixo o artigo da @Matheus Malheiros Pinto que explica de forma detalhada sobre os etfs irlandeses. Contudo o ponto que voce citou deve tambem
Lucas C. G.
Fala meu povo tudo bem? Queria investir em ETFs, vi a aula do Raul aqui, e ele recomenda ETF irlandeses. Dúvidas: - ETF irlandeses não distribuem dividendos, ele somente reinveste eles,
Claudio Santos
Minha experiência e espero que ajude, hoje eu vou investir em ETF nos EUA, justamente pela facilidade com o banco Inter atualmente, mas que claro com o crescimento do meu patrimônio, vou atrás de outr
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts