minha mão ta tremendo aqui.. gostaria de saber a opinião de vocês
eu tenho umas cotas de HCTR11, aportei antes de fazer o curso. E estou em dúvida sobre os fundamentos desse FII, se ele faz sentido ou se é melhor eu retirar ele da carteira, e aportar em algo que faça sentido, ou se seguro e deixo lá... seguindo a risca o buy&hold.
atualmente representa um pouco menos que 2% da minha carteira, eu estava pensando em vender e alocar em IVV, qual a opinião de vocês?
Pergunta
Erick F
e ai pessoal, boa tarde.
minha mão ta tremendo aqui.. gostaria de saber a opinião de vocês
eu tenho umas cotas de HCTR11, aportei antes de fazer o curso. E estou em dúvida sobre os fundamentos desse FII, se ele faz sentido ou se é melhor eu retirar ele da carteira, e aportar em algo que faça sentido, ou se seguro e deixo lá... seguindo a risca o buy&hold.
atualmente representa um pouco menos que 2% da minha carteira, eu estava pensando em vender e alocar em IVV, qual a opinião de vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
4
Top Posters For This Question
Erick F 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Erick F. No relatorio gerencial do fundo são descritos os ativos bem como as garantias lastreadas na divida https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=648409&am
Edison Paulini
Grande Erick! Também essa desgraça na carteira e adquiri da mesma forma 😂 Francamente não vejo indício algum de voltar a ter fundamento. Porém, como hoje ela também representa um percentual
Erick F
e ai pessoal, boa tarde. minha mão ta tremendo aqui.. gostaria de saber a opinião de vocês eu tenho umas cotas de HCTR11, aportei antes de fazer o curso. E estou em dúvida sobre os fundament
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts