Karoly Hunkar Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio Prefixado tá 12,03% e Ipca + 6.18 . Está ficando interessante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Prefixado tá 12,03% e Ipca + 6.18 . Está ficando interessante. O IPCA me parece mais atrativo 🙈 (não é recomendação) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 29 de Maio Author Compartilhar Postado 29 de Maio 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O IPCA me parece mais atrativo 🙈 (não é recomendação) Pq ? Pq o pre trava ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Trevisan Vargas Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio Estou aproveitando pra comprar os dois hehe se baixar a selic, marcação à mercado vem forte. Se não baixar, a renda vai estar excelente igual! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Pq ? Pq o pre trava ? Não acho a taxa do pré as melhores. Tem coisa mais rentável de prefixados fora do tesouro que entendo serem melhores. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio O triste é ainda estar finalizando o módulo 4 e tentando seguir a recomendação de "só investir depois de terminar tudo" hehehe. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: O triste é ainda estar finalizando o módulo 4 e tentando seguir a recomendação de "só investir depois de terminar tudo" hehehe. Estou nesta também, mas a maioria do meu dinheiro já está preso por 6 meses em um cdb, apliquei antes de conhecer outras opções melhores 🥲 agora estou a procura de um ipca+6% e não encontro só cdbs queria uma lca ou lci para deixar só 2 a 3 anos... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: O triste é ainda estar finalizando o módulo 4 e tentando seguir a recomendação de "só investir depois de terminar tudo" hehehe. Cara, mas você verá que essa é a melhor decisão. Chegar ao final para montar legal a estratégia, estudar os ativos e estar bem tranquilo no que você vai investir (falando de renda variável neste caso) e colocar o diagrama do cerrado pra trabalhar, é tudo muito show! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cara, mas você verá que essa é a melhor decisão. Chegar ao final para montar legal a estratégia, estudar os ativos e estar bem tranquilo no que você vai investir (falando de renda variável neste caso) e colocar o diagrama do cerrado pra trabalhar, é tudo muito show! Assim espero hahaha! Brincadeira, sei que vai funcionar. Só espero que uma ação q hj esteja em R$ 10 não esteja a R$ 100 no futuro kkk (números hipotéticos, claro!). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 14 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Assim espero hahaha! Brincadeira, sei que vai funcionar. Só espero que uma ação q hj esteja em R$ 10 não esteja a R$ 100 no futuro kkk (números hipotéticos, claro!). Olha, se estiver com o tempo você vai aprender que não seja de todo mal por "increça que parível". As cotações tendem a seguir os lucros no longo prazo. Se uma cotação está subindo, tem boas chances de os lucros também e é justamente isso que procuramos nos investimentos. Além disso, uma comprinha vez ou outra em preços elevados ajudam no custo médio o que também se torna interessante para buy and hold 😉 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Prefixado tá 12,03% e Ipca + 6.18 . Está ficando interessante.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Mai
6
29/Mai
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Leonardo Trevisan Vargas 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2024
6 posts
29/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Prefixado tá 12,03% e Ipca + 6.18 . Está ficando interessante.
Leonardo Trevisan Vargas
Estou aproveitando pra comprar os dois hehe se baixar a selic, marcação à mercado vem forte. Se não baixar, a renda vai estar excelente igual!
Edison Paulini
O IPCA me parece mais atrativo 🙈 (não é recomendação)
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts