Jump to content
  • 0

Prefixado e Ipca +


Károly Hunkár

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

O triste é ainda estar finalizando o módulo 4 e tentando seguir a recomendação de "só investir depois de terminar tudo" hehehe.

Estou nesta também, mas a maioria do meu dinheiro já está preso por 6 meses em um cdb, apliquei antes de conhecer outras opções melhores 🥲 agora estou a procura de um ipca+6% e não encontro só cdbs queria uma lca ou lci para deixar só 2 a 3 anos...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

O triste é ainda estar finalizando o módulo 4 e tentando seguir a recomendação de "só investir depois de terminar tudo" hehehe.

Cara, mas você verá que essa é a melhor decisão.

Chegar ao final para montar legal a estratégia, estudar os ativos e estar bem tranquilo no que você vai investir (falando de renda variável neste caso) e colocar o diagrama do cerrado pra trabalhar, é tudo muito show!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Cara, mas você verá que essa é a melhor decisão.

Chegar ao final para montar legal a estratégia, estudar os ativos e estar bem tranquilo no que você vai investir (falando de renda variável neste caso) e colocar o diagrama do cerrado pra trabalhar, é tudo muito show!

Assim espero hahaha!

Brincadeira, sei que vai funcionar. Só espero que uma ação q hj esteja em R$ 10 não esteja a R$ 100 no futuro kkk (números hipotéticos, claro!).

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Assim espero hahaha!

Brincadeira, sei que vai funcionar. Só espero que uma ação q hj esteja em R$ 10 não esteja a R$ 100 no futuro kkk (números hipotéticos, claro!).

Olha, se estiver com o tempo você vai aprender que não seja de todo mal por "increça que parível".

As cotações tendem a seguir os lucros no longo prazo. Se uma cotação está subindo, tem boas chances de os lucros também e é justamente isso que procuramos nos investimentos.

Além disso, uma comprinha vez ou outra em preços elevados ajudam no custo médio o que também se torna interessante para buy and hold  😉

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...