Assisti a aula de introdução ao método de investimento nas empresas de tecnologia e fiquei com algumas dúvidas.
Um dos fatores que se deve analisar antes de investir é o crescimento da receita x dívida da empresa, mas ficou vago para mim até que ponto uma empresa continua "saudável" se ela só da prejuízo ? E como saber se o quanto a empresa está apresentando de dívida está dentro de uma margem "normal" para esse mercado de empresas de tecnologia ?
Pergunta
Felipe Severo Almeida
Fala Sardinhas,
Assisti a aula de introdução ao método de investimento nas empresas de tecnologia e fiquei com algumas dúvidas.
Um dos fatores que se deve analisar antes de investir é o crescimento da receita x dívida da empresa, mas ficou vago para mim até que ponto uma empresa continua "saudável" se ela só da prejuízo ? E como saber se o quanto a empresa está apresentando de dívida está dentro de uma margem "normal" para esse mercado de empresas de tecnologia ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
3/Jun
2
5/Jun
1
Top Posters For This Question
Felipe Severo Almeida 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2024
2 posts
5/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Felipe Severo Almeida
Fala Sardinhas, Assisti a aula de introdução ao método de investimento nas empresas de tecnologia e fiquei com algumas dúvidas. Um dos fatores que se deve analisar antes de investir é o cres
Adriano Umemura
Boa tarde @Felipe Severo Almeida. Na minha opinião não havera valores absolutos para tomarmos como parametro, mas sim uma analise do que a empresa oferece de estratégia competitiva frente ao que ela e
Felipe Severo Almeida
Boa noite Adriano, Entendido, obrigado pela resposta!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts