Anônimo Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Olá Sra.s e Sr.s serei breve: R$51mil no tesouro R$26mil investidos R$28mil na poupança para emergência.... Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00.... Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Anne Higaki Postado 5 de Junho Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho Apesar de sucinto no seu post, temos aqui muitas informações para serem refletidas, principalmente com essa bomba que lançastes no final. Você disse "Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... " .. vou repetir a ênfase "...Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os...". Ai que pergunto, por que não é o mesmo? É dinheiro seu, que você "juntou" e aplicou que está rendendo sob alguma taxa de juros. A proposta ensinada pela escola da AUVP é para maximizar os nossos ganhos. O Raul sempre fala que esses investimentos não vão nos tornar ricos, que vai fazer é a fonte do nosso trabalho. Você disse que sua família (que é a sua base, sua referência) não é estruturada e você conseguiu romper com isso, conseguiu fazer diferente e a partir de agora você é referência (quer queira ou não) para os que estão ao seu redor. E vou te falar, romper esses padrões de casa desgastam, cansam, mas também é o que nos move para percorrer caminhos diferentes. Talvez exatamente por isso você não tá sentindo a validação da conquista que teve. Você é um vitorioso sim!! É claro que sempre podemos melhorar e eu imagino que o curso vai te ajudar a fazer melhores escolhas para aumentar os seus ganhos investidos. Deixa eu te perguntar, você comemorou quando atingiu a marca de 100k de patrimônio? Se não, pois arranje um jeito seu de comemorar e sentir esse gostinho. Vou compartilhar com vocês a minha experiência. Quando eu venci a marca dos 100k aportados eu comprei um pijama da Hope que custava uns 300 reais. Pode parecer fútil, sem sentido ou o que pagar tanto por um pijama. Mas EU vi essa aquisição como comemorar de forma material essa conquista. E claro que quando inaugurei ele brindei com a minha esposa tomando uma cerveja. Boa sorte na caminhada! Não é fácil vencer na vida, não é fácil quebrar padrões, mas você já fez muito. Apenas sinta o gosto dessas vitórias e depois continue. Continue até encontrar o momento que não faz mais sentido continuar e apenas usufruir. (DESCULPA O TEXTÃO, MAS NÃO TINHA COMO SER RASA) 7 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Bruno Ferreira Dias Postado 5 de Junho Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho ohh Anônimo!! parabéns!! comemore essa marca! dizem que é o primeiro degrau e uns dos mais difíceis de alcançar! a tendência agora é diminuir o tempo para dobrar!! show! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho On 03/06/2024 at 17:55, Convidado Anônimo disse: Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"? Ambos! Parabéns pelo marco, querido(a)! Você não deve estar só feliz mas também orgulhoso por chegar no ponto onde muitos gostariam de estar... não veja isso como um "apenas". Além disso, você também deve ter em mente que foi só o começo. Agora, estabeleça a meta dos R$ 200 mil e bora lá 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho On 03/06/2024 at 17:55, Convidado Anônimo disse: Olá Sra.s e Sr.s serei breve: R$51mil no tesouro R$26mil investidos R$28mil na poupança para emergência.... Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00.... Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"? Anônimo, é um grande passo que deve ser comemorado. Não deixe de ficar feliz por um marco que acredite, a grande maioria não consegue. Aqui temos bagagem suficiente de conhecimento para fazer esse patrimônio crescer independente do nosso passado e de nossa estrutura que nos foi ensinado sobre dinheiro. A partir de agora seu patrimônio começa a acelerar legal e o aumento dele vai ser mais notório. Ergue a cabeça, mantenha o foco e bora pra cima! Parabéns pela conquista dos 100 mil! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Hiromi Arima Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho rapaz tu já passou de mim ! Eu estou aos trancos, me ajeitando... corta daqui, joga pra lá... mas bora pra cima ! Tamo junto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho On 03/06/2024 at 23:55, Convidado Anônimo disse: Olá Sra.s e Sr.s serei breve: R$51mil no tesouro R$26mil investidos R$28mil na poupança para emergência.... Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00.... Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"? Em primeiro lugar, parabéns! Tanto pelo dinheiro investido, mas principalmente por ser o 1º a ser de exemplo para os que estão ao seu redor. Como já dito acima, sinta-se feliz e também entenda que este é sim “só mais um passo” rumo aos 200, 300, 1 milhão. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Olá Sra.s e Sr.s
serei breve:
R$51mil no tesouro
R$26mil investidos
R$28mil na poupança para emergência....
Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados...
Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00....
Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
3
6/Jun
2
9/Jun
1
3/Jun
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
André Hiromi Arima 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2024
3 posts
6/Jun 2024
2 posts
9/Jun 2024
1 post
3/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Anne Higaki
Apesar de sucinto no seu post, temos aqui muitas informações para serem refletidas, principalmente com essa bomba que lançastes no final. Você disse "Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o s
Bruno Ferreira Dias
ohh Anônimo!! parabéns!! comemore essa marca! dizem que é o primeiro degrau e uns dos mais difíceis de alcançar! a tendência agora é diminuir o tempo para dobrar!! show!
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Ambos! Parabéns pelo marco, querido(a)! Você não deve estar só feliz mas também orgulhoso por chegar no ponto onde muitos gostariam de estar... não veja isso como um "apenas". Além dis
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts