Jump to content
  • 0

Juntei meus primeiros R$100.000... e agora?


Convidado Anônimo

Pergunta

Olá Sra.s e Sr.s

serei breve: 

R$51mil no tesouro
R$26mil investidos
R$28mil na poupança para emergência....

Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... 

Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00....

Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 03/06/2024 at 17:55, Convidado Anônimo disse:

Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"?

Ambos!

Parabéns pelo marco, querido(a)!

Você não deve estar só feliz mas também orgulhoso por chegar no ponto onde muitos gostariam de estar... não veja isso como um "apenas". 

Além disso, você também deve ter em mente que foi só o começo. Agora, estabeleça a meta dos R$ 200 mil e bora lá 😁

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/06/2024 at 17:55, Convidado Anônimo disse:

Olá Sra.s e Sr.s

serei breve: 

R$51mil no tesouro
R$26mil investidos
R$28mil na poupança para emergência....

Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... 

Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00....

Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"?

Anônimo, é um grande passo que deve ser comemorado.

Não deixe de ficar feliz por um marco que acredite, a grande maioria não consegue. Aqui temos bagagem suficiente de conhecimento para fazer esse patrimônio crescer independente do nosso passado e de nossa estrutura que nos foi ensinado sobre dinheiro.

 

A partir de agora seu patrimônio começa a acelerar legal e o aumento dele vai ser mais notório.

 

Ergue a cabeça, mantenha o foco e bora pra cima!

 

Parabéns pela conquista dos 100 mil!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/06/2024 at 23:55, Convidado Anônimo disse:

Olá Sra.s e Sr.s

serei breve: 

R$51mil no tesouro
R$26mil investidos
R$28mil na poupança para emergência....

Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... 

Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00....

Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"?

Em primeiro lugar, parabéns!

Tanto pelo dinheiro investido, mas principalmente por ser o 1º a ser de exemplo para os que estão ao seu redor.

Como já dito acima, sinta-se feliz e também entenda que este é sim “só mais um passo” rumo aos 200, 300, 1 milhão. Vamos que vamos!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...