Post popular Leandro Silva De Oliveira Postado 4 de Junho Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho Bom dia pessoal, Me deparei com isso e acredito ser fake. Poderiam confirmar? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho hahaha... Sem dúvida. O assunto desse grupo é proibido aqui na comunidade. Denuncia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 54 minutes ago, Leandro Silva De Oliveira disse: Bom dia pessoal, Me deparei com isso e acredito ser fake. Poderiam confirmar? Golpe. Raul não faz recomendações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Além do Raul não fazer recomendações eh expressamente proibido ter grupos de whatsapp. Senta o dedo no denunciar!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 1 hour ago, Leandro Silva De Oliveira disse: Bom dia pessoal, Me deparei com isso e acredito ser fake. Poderiam confirmar? Tá virando moda já aparecer a cara do Raul com essa patifaria de recomendação de ações. Desce o dedo na denúncia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 1 hour ago, Leandro Silva De Oliveira disse: Bom dia pessoal, Me deparei com isso e acredito ser fake. Poderiam confirmar? Boa tarde @Leandro Silva De Oliveira. Este conteudo não é do Raul. Se possivel denuncie dentro da rede social que voce recebeu e sempre se atente se o perfil é verificado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts